Tá Linda!

09:29 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários













Oi oi, meninas!
O Tá Linda de hoje é inspirado nesse calor gostoso, só que não, haha.
Baixei algumas (muitas, tava atrasada xD) revistas esse mês e vi muitos macaquinhos. Aproveitei que fui fazer compras e procurei nas lojas, tem bastante também, principalmente na Riachuelo..então, fica a dica!

Eu gosto muito da peça, principalmente quando o tecido é bem fluido e o short acaba parecendo com uma saia, esse truque é bom pra quem tem a perna grossa :)
Também amo os modelos em jeans, outra tendência..falo dela mais pra frente. Só não gosto mesmo dos modelos de calça, sempre acho que lembram pijamas e que só ficam bem em meninas muito altas. Mas se você gosta, não vejo problema ^^

Aproveita que tá calor e investe, vale a pena mandar fazer também, caso você tenha uma costureira de confiança.


5 comentários:

  1. O segundo e o último look ficaram incríveis!
    São mega inspiradores, tons que eu amo!!

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, sou vanessa conte falei com vcs ontem, me diz uma coisa pra comprar no taobao com vcs faço como vejo o que gosto e passo o nome do vendedor, como converto o preço para o valor final aqui no brasil, em Belém do pará. vc me ajuda?

    te aguardo beijos...

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Nós já fizemos um post bem detalhado sobre isso ó: http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2011/10/como-comprar-no-taobao-pelo-yoybuycom.html

    Esperamos que seja útil ^^
    Se ainda sim você tiver alguma dúvida, pode perguntar que a gente responde!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina que inferno é esse???? Calor dos infernos de dia! Haja shortinho de algodão pra aguentar!

    ResponderExcluir
  5. Nesse calor essa peça é muito bem vinda!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir