Candy Doll new items

07:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

A Candy Doll está com novidades para o meio desse ano e para o desespero dos nossos bolsos!


A primeira novidade é o lançamento de um pó para contorno, que na minha opnião era o item que estava faltando no catálogo deles!
Infelizmente ele tem apenas uma cor disponível, que eu achei muito escura para quem tiver a pele mais clara! Talvez com o tempo eles lancem outros tons, mas vamos esperar pelas reviews pra ver se ele é tão escuro quanto parece!



E o outro é o lançamento de mais uma cor de blush, que pelo visto não é edição limitada e vai se juntar às outras cores na coleção regular! A nova cor se chama "Pink flamingo" e parece ser a coisa mais linda!




O preço do blush permaneceu o mesmo (1,260円) e o do shading powder é de 1,470円
Provavelmente eles entrarão no mercado de lojas internacionais custando 20 dólares o blush e entre 20~25 para o pó!
O lançamento deles na loja online será no dia 22/05 e o lançamento internacional será em junho!

Mais alguém além de mim se animou pra garantir o seu? Eu estou de olho no blush!


7 comentários:

  1. MORRI com essa cor de blush! Mas os blushes da dolly wink dão um mega desânimo pois vc compra na maior animação e quando o produto chega vem naquela embalagem minúscula quase do tamanho de uma sombra :(
    e o bronzer me pareceu ser mega alaranjado o que não ornaria com a cor da minha pele, infelizmente porque eu já estava louca por novidades da tsu-chan :(

    ResponderExcluir
  2. Ahh, esse pó para contorno é super escuro... GENTE, EU SOU BRANCA AZEDA, NÃO POSSO USAR ÇASCOISA. ):
    E o blush... Eu não sei como seria. Talvez eu conseguiria usar, mas teria que tomar cuidado na hora de aplicar e tudo mais. Prefiro o Peach Pink mesmo (que eu acabei tirando no shopping service, né? XD)

    ResponderExcluir
  3. japão e suas habilidade em falir nossos bolsos D=

    finalmente algo que se encaixe na minha pele! /o/ vou começar a contar as moedinhas *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse pó... nossa vou reservar o meu! Achei estranho eles fazerem essa cor mais escura ja que as orientais tem pele mais clarinha! Em mim talvez fique até legal que tenho a pele morena.. *-*

    ResponderExcluir
  5. Oh o blush parece bem gracinha ^^ Nem sabia que a Candy Doll vendia outros produtos além de cílios postiços lol Geralmente vejo muita gente usando os cílios, mas é a primeira vez que vejo alguém falar das maquiagens. Total me interessei! Ando in love com marcas orientais *-*

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca de cílios é a Dolly Wink! A Candy Doll é para maquiagem do rosto ^^

      Excluir
  6. Pelo que eu pude perceber nas reviews de outros produtos (blushes/iluminador) da Candy Doll, a cor fica fraquinha na pele, talvez por isso um tom tão escuro.

    ResponderExcluir