Cosme de Liz Lisa - Janne

07:00 Tokyo Fashion Girls 12 Comentários


O site da Liz Lisa foi atualizado com a sua linha de cosméticos!
A marca de roupas já tinha lançado alguns itens de maquiagem em edição especial mas nunca teve uma coleção regular, eles definiram a coleção como "romantic cosme line"



A linha por enquanto tem 3 itens: gloss, sombra individual e blush



Gloss (2,625円)
São cinco cores diferentes, da esquerda pra direita: Jewel pink, Jewel orange, Pink beige, Aurora lamé e Rose pink


Blush (2,940円)






Em 3 cores: Orange, Baby pink e Coral rose


Sombra (2,625円)





Em 5 cores: Shiny gold, Sherbet Pink, Fantasy Rose, Nudy beige e Brown




Além dos itens regulares eles disponibilizaram uma necessaire e espelho com a estampa da Chambré a coucher, creio que esses serão edições limitadas.

Como definir a fofura dessas embalagens? É de encher os olhos! As cores fazem jus à proposta da marca, bem meigas e ótimas para fazer uma make mais delicada, mas e esses precinhos hein???
Converti o preço do blush pelo Yahoo finanças e deu 70,00 POR UM BLUSH!
Desculpa Liz Lisa, te amo demais mas com esse precinho eu fico no aguardo pela lucky bag de 2013 pra ver se vem alguma make nela!


12 comentários:

  1. 70= wth?!! Se ainda fosse Lancome, Givenchy ou outra dessas marcas que tem 1001 coisas Anti idade na formula ainda aceitaria (mas não compraria) mas só por causa dessa embalagem super delicadinha é maldade cobrar esse valor.
    PS:será que os japoneses estão com inflação?

    ResponderExcluir
  2. Ai amei tudo, com certeza vou comprar nem que eu tenha que juntar por uns 2 meses. Sério tive um infarto com essas cores e embalagens....

    ResponderExcluir
  3. Owwnn ! Esse designer esta super fofo ! Amei !

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente, masoq, que linha linda. °-°
    Mas por esse preço eu fico sem. u-u ~/ÇLKDGÇJAÕ´KLÇ 70 PILA NUM BLUSH, QQISSO, 1TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, E -qn
    O valor está alto mesmo para um simples blush. Tudo bem que a embalagem é suuuuper amor, mas eu continuaria não dando e tal. u_u

    ResponderExcluir
  5. Tá loco que pago 70 reais num blush desse tamanhozinho D: Mesmo que seja lindo.

    Mas Luciana ;; Queria te perguntar como é possivel importar/comprar Lucky bags aqui no Brasil? ò_ó Sou doida para tentar a sorte, só que não tenho ideia de onde posso arranjar uma! Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, comprar é fácil! O difícil é receber! hahaha
      Aqui no Brasil não vende, tem que encomendar de fora
      Tipo, algumas lucky bags são menorzinhas, a Liz Lisa lança pelo menos uns 9 modelos diferentes de lucky bags. Se eu não me engano em 2012 ela lançou 3 malas da liz lisa e duas bolsas, 1 mala da tralala e uma bolsa, 1 mala da liz lisa doll e também uma bolsa. As bolsas são lucky bags com menos itens do que as malas!
      Mas enfim, o problema é o frete e a alfândega! O Tenso.com envia por EMS, mas se vc pedir por EMS é taxado, o SAL parcel é quase o mesmo preço (dependendo do peso) e demora mais pra chegar mas pode ser que não seja taxado porque eles vem do japão!
      Mas todas saem um pouco caro, é bom ter os bolsos preparados no final do ano para poder comprá-las ^^

      Excluir
  6. Amei as embalagens! Essas marcas orientais realmente prezam muito o visual *-*

    Olha, se a qualidade dos produtos for boa, acho que até vale pagar mais... mas não tanto assim né? hahahaha Acho que nem um blush da MAC chega a esse preço (pensando no valor em dólar) $_$

    Gostei das cores dos blushes e das sombras. Se ao menos fosse um duo ou trio de sombras nesse preço acho que valeria mais a pena $_$

    =*****

    ResponderExcluir
  7. AMOR A PRIMEIRA VISTA! Gente, se eu já achava as roupas da Liz Lisa um absurdo de lindas, imagine essa linha de make? É de morrer! Sinceramente, eu comprava, mesmo que seja 70 reais por um blush, é tão lindo que eu não resistiria, comprava tudo! Pena que não trabalho, mas como é uma linha regular, talvez futuramente eu consiga compra-las *-*

    ResponderExcluir
  8. São caras!
    Mas as embalagens são divinas !! *---*

    ResponderExcluir
  9. Liz Lisa me deixando deprimida ç_ç Porque só tem essas coisas fofaaas la, e ainda por cima são caras -q
    Mas acho que se eu pudesse comprava, muito amor as embalagens x3

    ResponderExcluir
  10. As embalagens são tão fofas! E eu amei as cores! Só não gostei do preço. Achei um pouco exagerado .-.

    ResponderExcluir