Japanese fashion inferno

17:28 Tokyo Fashion Girls 17 Comentários

Geralmente eu não dou dicas de tumblr por aqui, mas hoje vou falar sobre um bem peculiar, o Japanese Fashion Inferno.
É bem comum entre as meninas (e meninos) que curtem a moda japonesa achar que tudo o que vem de lá é lindo, maravilhoso, usável e "quem não gostar é um idiota que não entende de moda" (já ouvi isso várias vezes btw), o negócio é que mesmo que os j-fashion lovers sejam mais abertos para roupas diferentes, tem coisa que não dá pra engolir! É feio mesmo e ponto final XD

Um dos estilos de roupa que mais aparecem por lá é o Ora-ora kei (que na minha opnião é um dos estilos mais duvidosos que conheço), tanto para mulheres ou homens



Haha! Inacreditável aquela roupa de maconha!
Outro estilo que sempre aparece por lá e que eu morro de rir é Agejo, mais especificamente os "tradicionais" vestidos de hostess!


 Pop style (essas roupas parecem que foram feitas em um fundo de quintal, não é possível)



E por último, algumas marcas gyaru que apareceram por lá com as suas peças beeeem duvidosas


Aqui vão mais algumas fotos pra vocês NÃO se inspirarem XD










Ah, e antes que alguma de vocês diga que o tumblr foi feito por alguém que não entende nada de moda japonesa... ele é do Patrick Macias, reconhecido internacionalmente por ser um dos maiores especialistas sobre a "Japanese pop culture" e um dos autores do "Japanese schoolgirl inferno" (toscamente traduzido em português para "Tokyo girls"), então o cara sabe do que fala =)
Vale a pena seguir e dar umas boas risadas!

xoxo ♥


17 comentários:

  1. Santa mãe de Deus! huahahahaha Eu sou newbie em moda japonesa, conheço os mais pops, mas na minha busca por roupitchas Fairy Kei me deparei com cada coisa. Principalmente esses pop style! Genteee é muito bizarro!

    Acho que esse pessoal aí que é vidrado em j-fashion é bem mente aberta... até demais! O__O

    =*****

    ResponderExcluir
  2. Haha XD Adorei o post! A blusa de maconha + mascara de gás foi duro, hein!
    Só não entendi porque o moço desse tumblr meteu Kigurumi (A roupa do Jacaré/Pato Donald) no meio do "Inferno Japonês" /ÕÕ Kigurumi é algo completamente diferente aquilo não é pra sair na rua achando que tá arrazando não... É um pijama, na verdade... >_< (Só que de vez em quando usam na rua mesmo, maaas, não é o "objetivo" dele XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo sendo usado como pijama esses aí são muito feios XD

      Excluir
  3. Eu achei algumas legais huahuasuhashuas me julguem. Mas a da maconha é o suprassumo de roupas horríveis

    ResponderExcluir
  4. Luciana dessa vez eu discordo um pouco com vocÊ xD
    tem algumas roupas aí bem exageradas sim, mas tem algumas que eu gostei '-' que se salvam se combinada com outras roupas, hahaha
    E eu adoro kigurumi LOL
    mas as unicas fotos que eu gostei foi desse pop style (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mim e de um especialista em moda japonesa XD
      E pelos deuses Babi, essas roupas do que eu chamei de pop style parecem que foram feitas com trapos, ô coisa feia XD

      Excluir
    2. Hahahaha nossa Luciana, acho que você ainda foi boazinha em colocar essas imagens. Entrei no tumblr pra ver, tem cada coisa horrenda =O Não perdoa nem as criancinhas, você viu? i.i
      Dá até vergonha xD
      tirando o kigurumi, acho que to mudando de ideia e concordando com você... LOL

      Excluir
  5. xD
    Morri com o Tumblr! É cada foto épica!
    Achei uma que me identifiquei, na 2 pagina com a legenda Devil, gente...usei um top igual aquele numa fantasia de cigana! Juro! hahahaha Não acreditei qdo vi ele ali!! E o conjunto me lembrou roupa de sexshop =x
    Realmente essas roupas são muito bizarras, e foi umas das primeiras coisas q vi qdo começei a pesquisar sobre moda japonesa.Esses hosts e hostess me assustam.

    ResponderExcluir
  6. Mega brega!!! Apesar que gostei de umas 2 peças ali em cima, xD (o segundo moletom do batman, mais uniforme, e o casaco de oncinha - sem o short.

    Btw, eu acho que tem muita influência chinesa/coreana aí.... Coreanos e Chineses que amam essa baranguisse toda.

    ResponderExcluir
  7. Especialista ou n, ainda n muda q gosto eh gosto xD
    Gosto do pop style por ser mega colorido lol
    A 'moda agejo puta' já acho até 'normalzin' xD
    [bonito é ir em formatura de escola br aqui, e ver algumas formandas com esses vestidos 8DDD só pq eh mais barato asudhsauidhusad]

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a maioria um horror! mother of God!! as hostess usam mesmo aqueles vestidos? Não dá pra acreditar. A coisa mais savel ai são as roupas das marcas "gyaru duvidosas" que você citou. Mas mesmo assim não sei se teria coragem...(isso mesmo curtindo a Kyary e tendo uma vontade enorme de usar aomoji-kei)

    ResponderExcluir
  9. Você falou uma coisa muito certa, muitas pessoas fazem isso, só pq gosta de j-fashion acha que tudo é lindo,as pessoas devem ser oque querem, e vestir oque querem, mas vamos combinar né, sem extrapolar D+, iguais muitos aí em cima !mother of God ²!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, se vcs acham que essas roupas são feias via foto, vcs precisam ver pessoalmente... é a coisa mais medonha do mundo!!! Já vi gente fantasiada com kigurumi de Pikachu, Ursinho Pooh, Stitch (e por aí vai, a lista de personagens é infinita) fazendo compras na rua em plena madrugada! Esses caras vestidos que nem marginal a gente chamava de "japa mano", rsrs. A primeira vez que vi uma agejo em carne e osso foi aquele susto: imaginem uma madrinha de casamento do interiorrr doida pra aparecer mais que a própria noiva... essa é a sensação que tive.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o Pop style divertido, mas eu não sairia de casa vestida assim. Os outros não preciso nem comentar que são bastante tensos!!!

    ResponderExcluir
  12. HAHA Agejo é meio brega mesmo >.<

    ResponderExcluir