Kit Fun

19:59 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários



Todo ano é a mesma coisa...o Boticário lança um kit fofo na linha Fun, com embalagem e precinho de morrer, e eu acabo comprando xD



Postei no instagram a 2 semanas atrás (@luanalop) e vim fazer a review rapidinho, pois o kit é edição limitada...
A caixinha custou 45 reais e veio com:



Bastante coisa por preço amigo, não é?



Começando com o splash, que nada mais é do que uma colônia com cheirinho de baunilha com algo que me lembra frutas vermelhas...sabe fruittella? Então...é quase o mesmo cheiro :)
Eu amo perfume com cheiro DE doce, então eu acabei gostando bastante desse e por mais que a fixação deixe a desejar, para um body splash ele corresponde as expectativas.



Já o hidratante tem cheiro, cor e textura de...DANONINHO!
Sério gente, é maravilhoso! Tem que ter isso em casa, dá vontade de comer de tão parecido *-*
Não fica grudento, a hidratação não é das mais potentes mas é boa para o dia-a-dia e o cheirinho dura muito, costumo passar antes de dormir e quando acordo ainda sinto...Obrigada Boticário ♥




O gloss é um rosa antigo meio leitoso complicado de espalhaar, tanto que eu prefiro passar com um pincel. O aplicador é desses de biquinho e o cheiro é algo entre morango e baunilha. Gostaria de dar honra ao mérito para a tampinha que veda muito bem o tubinho e não deixa vazar, bom para levar na bolsa!

Ah...e tem o sabonetinho também! Tem um desenho fofo de rosa e o mesmo cheirinho do Splash que infelizmente não fica no corpo, mas não deixa de ser gostosinho ^^

Enfim, adorei o kit e acho que vale cada centavo (tendo em vista que o Boticário anda cada dia mais caro) para quem gosta de cheirinhos doces como eu ou simplesmente não quer dar 40 reais em uma barra de chocolate em forma de ovo, é um bom presente de páscoa :)

4 comentários:

  1. nossa, o preço é otimo!! Fiquei super curiosa com esse splash =D

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, é muita tentação coisas fofas né?
    Até esquecemos o preço, danadinhas! hahaha

    Adorei!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais bonitinha a embalagem mais dá vontade de comprar, e quando o preço ajuda, dá mais vontade ainda !
    Amei as coisitas <3

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAN, ignorarei tudo nn, DANONINHO! Eu amo danoninho, nossa. Quero tudo pelo cheiro de danoninho... Sou tosca, oi. u3u
    Mas eu não ligo muito para o Boticário, não sei por quê. Ganhei uma espécie de implicância, sou muito enjoada. Enfim, né? De qualquer forma é um kit fofo, heh.
    Bai <3

    ResponderExcluir