Lavshuca Sweet up cheeks [Limited edition set] #02

04:54 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Eu não consigo ver o título "limited edition" que já começo a coçar os bolsos pra comprar! Mesmo que eu não precise!
Acho que eu já tenho blushes demais, mas como só tinha um laranjinha da Canmake que é em creme, então resolvi unir o útil ao agradável e comprei o número #02 Orange tone



O kit vem com o blush em uma embalagem especial e um mini kabuki.
Até a caixa do produto é maravilhosa, até hoje não tive coragem de jogar ela fora :P



O blush é tipo um mosaico com coraçõezinhos e mistura 3 cores diferentes... um laranjão mais escuro, um tom tipo pêssego e um tom iluminador.



Aqui a amostra de cor, começando de baixo pra cima tem o tom mais escuro, o pêssego e por último todas as cores misturadas.



No geral achei o set bom, levando em consideração que vem com o pincel ele tem o valor bem razoável. Comparando com os blushes da Candy Doll que são vendidos por aí pelo mesmo preço e não têm espelho nem pincel! Então ponto para a Lavshuca!
A única coisa que não gostei é que o blush esfarela demais quando a gente passa o pincel por cima, não é nada assustador mas tem que soprar e dar umas batidinhas pra tirar o pó solto se você não quiser que vire uma bagunça!
Comprei por 20 dólares na loja alphabeautyuk no ebay.

9 comentários:

  1. Geente, adorei esse tom de laranja! digno... vai entrar para a minha lista, mesmo sendo limitado. talvez ache um de cor parecida né?

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinho *0* Eu amei essa cor e o designer !

    ResponderExcluir
  3. Eu gamei no de tom rosa, mas já está fora de estoque T_T

    PS: Luciana, você chegou a ler meu comentário no post do dia 11/04/2012?

    =3

    ResponderExcluir
  4. Achei o preço dygno! Sem falar no design foffys demais!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que amor! *-* Mas, para mim, prefiro tons bem clarinhos de rosa. -q

    ResponderExcluir
  6. Soooo cute and lovely *____* I want!

    ResponderExcluir