Luminous change eyelash (タレ目フェミニンEYE)

09:15 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Adoro testar produtos novos, especialmente cílios postiços!
Sempre fico à procura de novas marcas e lançamentos pra conhecer modelos novos e ver se eles têm uma boa qualidade!
Estava vagando pela sasa e encontrei esses da Luminous Change à venda!
Ano passado falei aqui sobre essa marca e como estavam com um preço bem digno (US12,00) resolvi comprar!



O modelo que eu escolhi foi o "Droopy feminine eye" que me pareceu ser o melhor dentre os que estavam disponíveis!




A parte de dentro da embalagem é linda! :3



Aqui tem uma foto mais de perto pra vocês verem como eles são.
Me decepcionei um pouco por alguns motivos...
1 - Achava que os cílios seriam mais longos na parte de fora, mas ele não é tão longo, embora dê um volume muito bom.
2 - O corte dos cílios é muito aparente e parecem pixels!

Felizmente o problema 2 não fica tão aparente nos olhos, na verdade acho que dá um efeito até bom.



Estou usando esses cílios nesse vídeo aqui junto com o inferior #5 da dolly wink.

Ele não foi muito do meu agrado por causa das pontas que são muito curtas, MAS como uma boa leitora do blog das Guri Gura aprendi que elas usam esses cílios estilo "tabakan" e depois usam um half lash pra dar mais alongamento na ponta.
Fiz com o #7 da dolly wink e o resultado foi esse:



Agora SIIIMMMMM!!!

Bem, acho que por esse preço você não consegue encontrar cílios com a qualidade dos da Dolly Wink, mas eles são um ótimo investimento para quem prefere ter vários modelos diferentes com uma qualidade ok do que poucos modelos com a qualidade muito boa.
Uma outra coisa que não gostei é que esses cílios perdem totalmente a forma quando eles são removidos, e olha que eu tenho uma SUPER paciência pra tirar cílios!
Isso não é o fim do mundo, lógico, mas dificulta a próxima aplicação.
Mas achei a marca promissora! Estou louca pra testar os novos modelos e ver se a qualidade deles melhorou, se um dia eu conseguir comprá-los eu mostro aqui ^^

xoxo ♥

6 comentários:

  1. Que cílios mais lindooooooooooo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu achei eles bem bonitos, mas esse problema de perder a forma pra mim é tenso,
    depois demoro um ano pra conseguir colocá-lo direito nos olhos...>.<

    ResponderExcluir
  3. So... Eles são lindos, não? Na foto mais de perto eu achei que não ficaria bom, mas nos olhos ficam, ahh~ *▽*
    Eu ainda não comprei nada, mas pretendo comprar lashes para começar... Achei as da Dolly Wink lindas, mas são carinhas... Ainda mais no Shopping Holics. u3u
    Resolvi dar uma passada na Joy's, e tem algumas lá... Só que não sei se são boas, né. Já testou alguma?

    chu~ ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga já testou os cílios da NYX e eu acho que não são tão bons, o preço pode parecer legal mas se você somar com o frete dá quase 10 dólares, por esse preço é melhor comprar dolly wink ou diamond lash no ebay! =/

      Excluir
    2. Ah, então nem vale a pena, nee.~ Acho que vou experimentar Dolly Wink mesmo ou, quem sabe, o Diamond Lashes. Que foram até os que me recomendaram. Mas, confiável, só conheço o Shopping Holics por causa de um review que assisti aqui, tem alguma loja no Ebay que você indicaria? :3

      Ai, isso que dá ainda ser n00b. dlkjhflzxknjbdvg u_u

      Excluir
    3. haha que isso ^^
      Do ebay eu gosto muito dessas duas que vendem os diamond lashes

      http://stores.ebay.com/ViVi-Diamond-Club/Diamond-Lash-/_i.html?_nkw=diamond&_fsub=2161125013&_sid=709683723&_trksid=p4634.c0.m322

      http://stores.ebay.com/Alpha-Beauty-Store/_i.html?_nkw=diamond+lash&submit=Search&_sid=450851114

      Na cosme-de vende os cílios antigos da dolly wink com frete grátis pro brasil (sai por cerca de 30 reais cada pacote) e na sasa tem eles por cerca de 25 reais mas o frete de lá é injusto (18 dólares) -.-

      Excluir