Nail art

13:17 Tokyo Fashion Girls 11 Comentários

Uma das coisas que eu mais gosto em gyaru são as unhas. É incrível como alguns modelos conseguem ser lindamente trabalhados e decorados e mesmo assim ficam super bonitos e discretos (Exceto pelas unhas da Sakurina, é claro XD)
Recentemente comprei vários artigos de nail art e comecei a treinar me baseando em revistas como a Nail Max e a Nail Venus. Já tinha feito deco-nails antes mas nunca com a seriedade que estou fazendo atualmente.



Esses foram os dois modelos que eu fiz recentemente, embora eles estejam cheios de falhas e longe de um acabamento profissional eu fiquei muito feliz com o resultado!
Espero que o resto dos meus materiais cheguem logo assim eu posso arriscar novos modelos ^^

11 comentários:

  1. Eu também gosto muito de nail art !]Ficaram lindas Lu <3

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito das duas!! quer vender pra mim não? Brinks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou pensando emf azer pra vender, no futuro quem sabe ^^

      Excluir
  3. Que unhas lindas e bem, er... Não achei nenhuma falha! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. .................. PARA LUCIANA, SAI, EU NÃO QUERO VER ISSO. MIMIMIMIMI, só porque eu não consigo, boba. (> ; 3 ; )> qqqq
    Estão lindas, nossa, se eu conseguisse isso estaria feliz da vida, me achando le top top, e. Perfeitas, parabéns. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada!! Mas que isso, claro que vc consegue, é só ter um pouco de paciência pra ficar praticando ^^

      Excluir
  5. Sou gyaru nas pontas dos dedos XD

    Ultimamente andei preguiçosa, mas adoro Nail Arts! Sempre que tenho tempo e paciência, faço alguma coisa.

    As suas estão lindas, e mal dá para notar as tais imperfeições, viu? Estão muito bem feitas mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Karine!
      Sinto falta mesmo dos seus posts sobre Nail art mas percebi que você deve estar sem ânimo para fazê-las porque a maioria dos seus outfits recentes tem luvas, que iriam esconder todo o trabalho que elas dão pra fazer né?
      Mas poxa, vc faz nas suas próprias unhas (que são lindas btw), eu tenho MUITA dificuldade em decorar a mão direita XD além de que o formato das minhas unhas não é bonito, aí acabo optando pelas postiças mesmo ^^

      Excluir
    2. Pois é, fora o fato de que agora meu Blog só tem espaço para uma postagem aleatória por semana, e acabo postando as unhas junto com os Outfits, passando despercebidas. Essa parte das luvas está certíssima, mas em certas horas preguiçosas são perfeitas XD

      Obrigada. Eu decoro as unhas desde os 15 anos, mas parei depois dos 20, voltei a fazer no ano passado. Naquela época eu desenhava muito melhor e, apesar de ser destra, tinha mais habilidade com a mão esquerda para decorar, então nunca foi um problema.

      Eu luto para pintar unhas postiças, borro tudo. Preciso colar nas unhas para começar a decorar. Sou do contra mesmo ¬¬

      Excluir
  6. Que Nails lindass! Nossa Lu, ameiii!
    Amadureça essa idéia de fazer pra vender, please! HSAHSAHSAH
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim sim, assim que eu começar a ter mais prática e fazer acabamentos melhores =)

      Excluir