Nail art

18:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Post rapidinho só pra mostrar um design que acabei de fazer nas unhas da minha mãe! Ela está sendo a minha cobaia nesse aprendizado, que bom que ela aceita sempre que eu ofereço pra fazer alguma coisa nela XD



Com o tempo a gente vai testando desenhos diferentes e vendo que os materiais à venda no ebay são deliciosamente baratos mas acabam sendo um pouco difíceis de manejar, trazendo um resultado meio bruto e não muito refinado como o que vemos nas unhas japonesas.
Vou tentar comprar alguns materiais americanos pra ver se são melhores, se quiserem mostro pra vocês aqui ^^

xoxo ♥


4 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu não sei se minha mãe seria minha cobaia rs, mas eu nem moro mais com ela.. rs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando nisso o dia todo, em comprar as coisinhas e fazer algumas para mim. Lu, faz um vídeo com dicas!! Falando sobre materiais, desenhos básicos, onde comprar coisinhas.
    Tô adorando suas criações!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Awn, Lu, me dê a sua capacidade de fazer unhas bonitas, vaaaai. ;A;
    Adorei. >: ♥

    ResponderExcluir
  4. amei menina *_* vc tem talento pra nail art <3 achei muito kawaii sua atitude de usar sua mãe como cobaia/modelo *^^* (acho que tbm vou fazer isso com a minha haha XD)e ah! quero ver mais posts sobre esse tema =^^=

    ResponderExcluir