Pastel inspiration

06:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Que os tons pastel são tendência nessa temporada todo mundo já está cansado de saber né? A Popteen de Abril fez essa seleção com peças em tons pastel, associando as cores das roupas com as cores de personagens da sanrio. Quem baixou a revista já deve ter visto, mas achei tão fofo que resolvi colocar aqui!

Kero Kero Keroppi green



My melody Pink


Pompompurin Yellow


Kiki & Lala Blue


Kuromi Purple


Miss Bear Orange


Eu sou apaixonada por manicure japonesa e ando pesquisando muitas inspirações nesses tons, então vou deixar um bônus pra vocês! Inspirações com cores pastel para as unhas!
Obs: Quase todas as fotos abaixo são da accastyle















5 comentários:

  1. Own! Além das roupas serem lindas são muito kawai's UHUUU !! :3 amei !

    ResponderExcluir
  2. E tudo muito fofo e feminino.
    Amo <3

    ResponderExcluir
  3. As roupas estão lindas! Amo tons pastéis, acho muito amor, muito menininha, e. <3 Enquanto as unhas, perfeitas! Algumas bem simples, mas ainda sim lindonas! *-* Estou apaixonada... Quero comprar logo material e começar a aprender nail art! ):

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo tons pastéis! Ficam bons com qualquer coisa, principalmente com Jeans!! :D

    Eu também queria muito comprar coisas pra fazer nail art e decoden... Aiai, uma pena que no Brasil não tem quase nada, e quando tem é caro. Sem contar o combo correios + alfândega.. Tão parando tudo de Hong Kong, sumindo os pacotes... :(

    ResponderExcluir