Pra se cortar de inveja!

00:56 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

No começo do ano eu recebi junto com as minhas Lucky Bags um catálogo da Million Carats (ミリオンカラッツ) e fiquei encantada com a beleza da modelo:



Peraí que eu vou buscar uma faca e já volto!
O nome dela é Yana Obodets e ela é ucraniana, deve ter alguma descendência japonesa mas não tenho certeza. Ela é mais conhecida como "Yana O."
E hoje estava vagando na internet quando vi as fotos da coleção de verão da Million Carats e resolvi trazer aqui pra vocês verem e morrerem de inveja assim como eu XD









☆~ Site oficial da Million Carats
☆~ Loja online
☆~ Site oficial da Yana

8 comentários:

  1. MOOOOOOOOOOORRY, ok?! haha
    <3333333333333

    ResponderExcluir
  2. Pra começo de conversa, man, que linda... QUE LINDA. *die* E para morrer mais um pouquinho, algumas roupas também estão lindas, né?~

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é realmente MUITO linda *-------*

    ResponderExcluir
  4. Luciana ... te acho mais bonita que ela u_u

    ResponderExcluir
  5. Tá ai,uma bem mais bonita que a tsubasa,muito linda ela.

    ResponderExcluir
  6. que linda :3
    e babei por todas as roupas também XD

    ResponderExcluir