Resultado do sorteio!!

18:43 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Olá Gals!!
Demorou mais saiu o resultado do sorteio de aniversário da Luciana!!
Agradecemos muito pela participação de todos, isso nos motiva a preparar esse tipo de surpresa sempre!

Vamos à ganhadora?

Então...a sortuda que vai levar o nosso kit + kit kiwiberry é a:








CINDY!!
Parabéns Cindy!!
Nós já enviamos um e-mail para você, responda com o seu endereço completo e a cor e tamanho das lentes que você deseja. É importante que você nos responda até quarta, dia 2 de maio, caso contrário teremos que refazer o sorteio, ok?


E é isso, meninas...mais um sorteio realizado :)
Contamos com a participação de vocês sempre para que muitos como esse possam acontecer ♥

XO


7 comentários:

  1. Tenho certeza que nunca vou ganhar um sorteio, merda x_x

    ResponderExcluir
  2. Mais um sorteio realizado
    mais um que eu perco
    desisto desse caraio D:²

    ResponderExcluir
  3. Sabia, eu nunca ganho sorteios. u3u ~ç/dsl,hufgaho~j´skp~çdas~,foapvl
    Paaarabéns pra Cindy, e. *-* <3

    ResponderExcluir
  4. Nem tenho palavras para me expressar.

    ResponderExcluir
  5. Chorey.=/ Queria muito ganhar!!! Mas enfim né, parabéns A Cindy!!!

    ResponderExcluir
  6. É, eu ainda estava com esperança de que esse fosse meu Presente de aniversario ;-;
    quem sabe um dia eu ganho o meu primeiro sorteio,rs

    ResponderExcluir