Review - Normaderm

13:49 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Ola Gals!
A Luciana tava me pertubando pra correr com as reviews então eu resolvi antecipar algumas :)
Como eu sei que vocês gostam muito de posts com dicas de produtos pra cuidados com a pele eu decidi falar de uma compra ruim que eu fiz esses dias.

Encontrei uma boa gama de produtos da Vichy numa farmácia perto do trabalho e muita coisa tinha versão mini. Quando eu vi a miniatura do famoso gel de limpeza profunda da marca, o normaderm, eu não pensei duas vezes...comprei por 13 ou 14 reais a versão com 60g, quando a versão normal com o dobro do tamanho custa 48 reais...foi uma boa economia.


Enfim, já tinha ouvido falar maravilhas desse sabonete pra quem tem pele oleosa com tendência a acne, a dermatologista da minha cunhada indicou pra ela, as blogueiras Vic Ceridono e Lala Rudge já mencionaram o quanto gostam do produto e tal...por isso eu comprei, mas não gostei :/


Na embalagem ele fala que o produto limpa profundamente os poros e remove o excesso de oleosidade, ok...a oleosidade ele retira, mas os poros ele não limpa de jeito nenhum!
Costumo lavar o rosto com ele antes de dormir e passar um adstringente logo em seguida. Quando eu faço esse processo com outros sabonetes o algodão com adstringente costuma sair beeeem mais limpo do que quando eu uso o Normaderm, o que me leva a pensar que de todos os sabonetes que eu tenho ele é o que menos limpa os meus poros...super fail.


Outra coisa que me deixou bem chateada foi a embalagem da miniatura. Como o gel é bem fluido e o tubinho fica com a tampa para baixo ele acaba escorrendo e desperdiçando bastante, o que não deve ocorrer na embalagem de tamanho normal, que é um pump...enfim, a foto não me deixa mentir, mesmo com a tampinha fechada ele escorre :(

Acabei ficando sem entender a fama desse gel, talvez seja só comigo, né? Se alguma de vocês usou e tem uma opinião diferente pode compartilhar nos comentários...



6 comentários:

  1. Normalmente as coisas dessa Vichy são bem boas, nunca experimentei, mas eu comprei um sabonete que é ótimo e cheiroso, pra pele oleosa, e ajuda a cuidar contra acne e cravos, que é o da neutrogena, pure zone! Recomendo muito

    http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/108910/3/108910330G1.jpg
    É esse daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse gel aí** rs, outras coisas da vichy eu uso e adoro! ***** ahuahueahueahu

      Excluir
  2. Que bad :/ Nunca ouvi falar deste gel .-.

    ResponderExcluir
  3. Em que farmácia vc comprou essa miniatura?
    Vc mora em fortaleza né? Se puder me falar onde comprou? *-*
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o sabonete em barra da Vichy (é exatamente a mesma fórmula que o Effaclar da La Roche Posay).

    Ele limpa profundamente, maaaaas, precisa esfregar, esfregar, esfregar, esfregar, até o rosto ficar cheio de espuma. :P Se não o rosto não fica perfeitamente limpo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse gel... Na verdade, nem usei algum produto para limpar a pele. E preciso de algum produto para peles oleosas, a minha não era, mas em certas regiões tem ficado um pouco. Odeio isso. :\
    Alguma sugestão? :3

    ResponderExcluir