Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Amo o tema do post de hoje...Jeans!
Nesse caso são as camisas, jaquetas e coletes jeans, que invadiram as revistas Gyaru dessa estação.



E não venham me dizer que são peças complicadas de achar, difíceis de combinar e que não serão aproveitadas em outras oportunidades, ehim? O bom do jeans é justamente essa versatilidade que ele tem.
Você não precisa comprar uma jaqueta jeans de burando para acompanhar essa tendência...e vamos combinar que ninguém vai te olhar torto na rua por causa dessas peças, né? haha

Então eu aconselho o investimento, mesmo que você more numa cidade quente, existe sempre o brim e os jeans mais fininhos. Também é possível personalizar aquela jaquetinha antiga cortando as mangas, tingindo, trocando os botões, rasgando, colocando tachas ou lantejoulas...enfim, deixando com a sua cara :)

4 comentários:

  1. Poatz, o Jeans é uma peça chave ótima para montar look's né? Fica linda o visual, dá um UP na roupa... Acho tão fofo e delicado!! *-*
    Adorei o post, os look estão lindos!

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Realmente não dá para dar desculpa, jeans tem em todo o lugar e é peça coringa se bem escolhida.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa versatilidade do jeans, e acho realmente bonito. O problema mesmo é que me sinto meio desconfortavel quando se trata de jaquetas, coletes e afins... Deixo para as calças mesmo, por enquanto. XD

    ResponderExcluir
  4. O Tá linda! sempre me inspira!
    Peguei preconceito com jaqueta Jeans ainda no início da adolescência, mas olhando as fotos acho que vou dar uma nova chance para ela.

    ResponderExcluir