Triangle shaped head: are you kidding me?

07:15 Tokyo Fashion Girls 45 Comentários

Vamos encarar alguns fatos antes de começar esse post...

1- A esmagadora maioria das asiáticas tem rosto redondo
2- Cirurgia plástica no queixo (não sei o nome que se dá pra isso) é uma das cirurgias mais comuns e mais realizadas na Coréia/China/Japão (acho que perde só pra cirurgia dos olhos e nariz, ACHO)
3- É muito difícil encontrar uma asiática linda e maravilhosa que nunca tenha feito uma plástica, deal with this!




Exemplos de modelos com inúmeras cirurgias, mas vamos focar no queixo!

4- E por último mas não menos importante: Eu não ligo pra cirurgia plástica! Pra mim não importa se a menina é bonita de nascença ou se pagou pra isso, o importante é o resultado final! O único benefício que meninas naturalmente bonitas têm é de passar os seus genes para os filhos, that's it!

Na verdade essa introdução toda foi só pra mostrar o óbvio: o quanto as meninas querem ter o rosto mais alongado (ou oval). Mas hoje me deparei com alguns casos de meninas que acabam levando isso a um ponto extremo, onde a plástica ou o photoshop te tiram a aparência humana e te fazem parecer que vc teve aulas de maquiagem com um e.t.! Ficando com o rosto com o formato de um triângulo de cabeça pra baixo!

Apareceu recentemente uma menina no tt.mop.com afirmando que teria feito uma cirurgia para diminuir o queixo, se isso é verdadeiro ou fake cabe a nós tirarmos as nossas próprias conclusões...







Photoshop ou não, pra mim isso é ubber freaky!!! Gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma menina dessas pra achar que parecer com os ETs do Inteligência artificial é bonito!
O que mais me faz rir é que essa chinesinha não é a única!
Dina Leopard é uma modelo chinesa que também segue o mesmo "padrão de beleza".







No caso da Dina, acho que ela fez cirurgia sim, e deixa tudo mais acentuado com a ajuda do photoshop! Porque nas fotos dá pra ver claramente a diferença no formato do queixo dela.
Oooouuutra chinesa (wtf china y u so freaky?) que parece normal no meio dessas duas é chamada de Koko na internet...



Acho que nem as fotos de purikura conseguem deixar um olho tão horrorosamente grande assim O.o"

A Koko tinha um blog e uma loja no taobao, ambos os links não funcionam mais.

Plástica ou photoshop a verdade é que isso já é um exagero do padrão de beleza ideal que as asiáticas têm, imagino se tem alguém por aí que ache isso realmente bonito!
Gostaria de saber a opnião de vocês, acham isso fofinho ou as meninas não giram muito bem da cabeça? Vou terminar logo esse post antes que esses olhos horripilantes suguem a minha alma fora XD

45 comentários:

  1. Medo eterno dessas chinesas.
    Quanto mais eu olho mais eu fico inconformada com isso, é surreal! Você fica se perguntando: "Isso é mesmo um humano, óh, meu Deus?" Mas, né, cada um com seus gostos.
    A Tsubasa fez cirurgias? Os resultados dela ficaram muito bons, na minha opinião.

    Bom, é isso =v=
    Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela fez várias, pena que não consegui encontrar uma foto de "antes e depois" melhor! Resolvi usar ela só pra colocar uma japonesa no meio e por ser a fonte mais fácil de fotos online XD

      Excluir
  2. Acredito ser uma questão cultural: assim como nós achamos tenebrosos o formato de olhos "vou te abduzir e sugar sua alma" outros povos com certeza acham horríveis nossas "mulheres frutas" com suas "abundâncias" já a MINHA opinião sobre isso é: "o-m-f-g!" tudo que é demais é ruim essas exageraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho nossas mulheres frutas bonitas, elas são tão siliconadas que até perdem as formas e ficam mais grandes que homens musculosos D:

      Excluir
    2. Eu também odeio mulheres fruta e seus exageros. Odeio pernas grossas, bunda grande, seios enormes, etc. >.<

      Excluir
  3. O problema é que quanto mais próximo de uma boneca estiverem parecidas mais bonito, na cabeça delas, é. Eu acho horripilante, saído de um filme de terror kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Die Antwoord, I fink u freeky and I like u alot!! o_o

    ResponderExcluir
  5. IUAHAIUSHAIOUHA QUE COISA MAIS HORRÍVEL!
    nem bonecas são assim, isso é completamente deformado! tá longe de ser bonito, então qual é a vantagem? chamar a atenção? tá realmente mto na moda hj gente fazer sucesso só por causa das fotos obviamente e exageradamente photoshopadas... defendo que se pessoas que aparecem na mídia podem usar, nós tb podemos, mas estão passando de todos os limites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photoshop pra ficar bonita é uma coisa, mas isso aí deve ser só pela atenção mesmo, não é possível! XD

      Excluir
  6. Me assustei O-O fica a coisa mais feia do mundo, parecem um alien kkk mais depende também, ai já é exagero, acho tão bonito os rostos redondinhos...

    ResponderExcluir
  7. só falta pintar o rosto de verde! LOL

    ResponderExcluir
  8. eu já tinha visto a koko e acho muito bizzarro esses photoshops.
    A maioria das "ulzzangs" chinesas photoshopam muuuuuuito a cara de uma maneira muito freak,se forem pesquisar na net vão achar varias assim/WTF CHINA.

    ResponderExcluir
  9. Oo' Credo, é muuuito feio isso :O
    De boca aperta ! Fico imaginando oque passa na cabeça dessas meninas, para achar isso bonito. Etezóide ! Oo' Deus me livre !WTF CHINA.

    ResponderExcluir
  10. Essas meninas tem dentes?
    Porque, honestamente... onde foi parar o maxilar delas?
    Sério, elas nem devem conseguir abrir a boca (deve ser por isso que são tão magras também). Parecem mesmo com ets.
    Eu realmente espero que isso seja mais photoshop do que plástica.

    ResponderExcluir
  11. (°o°)- -(°o°)ziiii
    eu tenho muita bochecha...e isso acabar por deixar meu rosto arredondado e_e algumas horas fico pensando em como seria ter o rosto um pouco mais afinado .3. (era padrão de beleza na Grécia ter rosto e nariz afinados)
    mas como acho horrível quem modifica o próprio corpo @_@ (nada contra) eu nem me imagino fazendo isso e gosto de mim do jeito que sou <3

    ResponderExcluir
  12. Gente, rosto redondo expressa tanta delicadeza... aonde que esse queixo pontiagudo (que pode matar alguém perfurado) é bonito? O_O
    Faço minhas as palavras da Marin: "Essas meninas tem dentes?"

    E essa história de olhos grandes não faz sentido pra mim... Acho tão lindo olhos puxados, mas não mudaria os meus porque sou feliz com o que a natureza me deu. A maioria das pessoas não são satisfeitas com o que tem e gostariam de ter o que outras jogariam fora o_õ

    ResponderExcluir
  13. Eu até entendo que elas querem ter um rosto mais fino e tal...mas ficou totalmente desproporcional! щ(゜ロ゜щ)

    ResponderExcluir
  14. Isso é muito assustador o.o''
    realmente só pode ser photoshop, pq como ficaria a parte fisiológica dessa
    pessoa? dentes,maxilar? muuuiuto crepy O.o, mas enfim, beleza é um conceito demasiado relativo... eu tenho o rosto super redondo, realmente gostaria que
    fosse mais fino, mas enfim, não sei se teria coragem pra cirurgia plástica e
    photoshopar as minhas fotos...xp

    ResponderExcluir
  15. doritos face!! gente, isso é absurdo.

    ResponderExcluir
  16. Quando o rosto é em formato triangular naturalmente sendo assim, não acho estranho não! >_< Acho bonito...

    Mas essas fotos... CREDEODEUSPAI O___O EXORCISA ESSES BICHOS AÍ que tá demais! A pessoa nem Humano parece mais...

    Acredito que seja 'Ok' fazer cirurgias plasticas se você não se sente bem com seu rosto/corpo (Até por que ficar sofrendo de baixa-auto estima só por medo de te julgarem? >_<)
    Tanto que até eu pretendo algum dia fazer cirurgia para "tirar" a batatinha de meu nariz e afinar minha ponte um pouquinho...

    O problema é quando as pessoas fazem 15~20 cirurgias e acabam nem parecendo mais elas mesmas! (As vezes nem gente mais XD)

    Fora isso, acho meio errado todo o preconceito em torno de cirurgias plasticas...
    Gente! Se a pessoa estava infeliz com X parte do corpo dela, deixa ela dar uns ajustes pra se sentir melhor! ò.ó

    Pra mim, quem reclama muito e fala mal demais de pessoas que fizeram cirurgia plastica é tudo invejoso. u_u #Falomesmo

    ResponderExcluir
  17. Santa mãe de Deus! Eu tenho pavor de aliens e se encontrasse uma dessas garotas eu saia correndo loucamente X__X Que muito horrível isso! Já sabia que as asiáticas são fãs de cirurgias plásticas, mas não nesse nível...

    Além do mais, eu acho japinhas naturais super fofas! Gosto do rostinho arredondado delas ^^ Algumas que afinam o nariz também ficam lindas, como se fossem mestiças. Acho que quando a modificação é sutil e não hardcore, dá pra conseguir um ótimo resultado. Agora isso de queixo triangular e olhos de mangá... assustador! >_<

    =*****

    ResponderExcluir
  18. Japas,Chinesas e Coreanas POR FAVOR não facam isso!!! Muito ridiculo!!!
    Vou ter pesadelos a noite depois de ver essas fotos! Até a Sadako é mais bonita!!! Brinks.

    ResponderExcluir
  19. Eu sabia que os ETS iam invadir a terra,mas não tão cedo e nem pelas japonesas,chinesas e coreanas... OMG =O

    ResponderExcluir
  20. Eu acho esse tipo de plástica um tanto quanto inútil, além de ser extremamente bizarra x.x Eu não faria, sendo cultural ou não, não aceito isso x.x

    As vezes é necessário, diminuir um pouco e tudo mais, mas assim é extremo demais. Além de que o rosto delas é tão fofo natural x33 Acho um estrago.

    :*

    ResponderExcluir
  21. Geeeeeeeeente, que coisa medonha!!! Nao eh possivel que isso seja real, acho que deve ser Photoshop, pois essas xinas nao tem nem mandibula! Entao como fariam pra comer? Enquanto isso no Japao a mulherada coloca implante de silicone na mandibula pra ficar mais quadrada.... meu Deus, a gnt morre sem ver tudo que existe nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  22. Existe uma doença psicológica que agora eu esqueci o nome (aeee! hhahaha!) que faz com que a pessoa enxergue o rosto dela como se fosse uma aberração! Por exemplo, nenhuma pessoa tem o rosto igual dos dois lados, e a pessoa que tem esse problema psicológico se apega tão loucamente a esse fato de algum traço ser diferente do outro, a ponto de fazer uma cirurgia, sendo que ninguem nunca nem notou que a diferença no caso era tão grande, quer dizer, não era de fato uma diferença tão absurda quanto era na cabeça da pessoa que resolveu fazer a cirurgia.

    Eis que tem pessoas que sofrem tanto com isso, que começam uma série de cirurgias em busca de aperfeiçoar tudo, no final viram um monstrinho, todo mundo enxerga claramente um monstrinho, e só a pessoa acha que agora está perfeita.

    Bem, eu acho que cada um sabe como se sente bem e feliz. Se elas gostam do padrão rosto triangular (literalmente triangular), acho que elas tem mais é que fazer cirurgia e ficar como elas desejam ficar. Agora, se achar ruim de alguém não gostar ou querer obrigar todo mundo a achar bonito, é pedir demais.

    Engraçado que eu tenho o rosto mais comprido e sempre quis que meu queixo fosse mais "quadradinho". hehe

    Post ultra-interessante, meninas! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da doença é dismorfofobia, "aka" transtorno dismórfico corporal ou síndrome da distorção da imagem,

      Excluir
  23. QUE HORROR O.O
    Parecem ETs, que coisa mais feia!
    Mas eu achei até bom a plástica da Tsubasa XD

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo acreditar que sejam fotos reais, os olhos são grandes demais e o queixo muito pequeno, elas teriam que tirar metade dos dentes pra poder ficar assim. Pra mim é PS ._.

    ResponderExcluir
  25. genteeee mas isso é mt horrivelllll! nossa realmente parecem ETS!
    eu tenho o rosto redondo mas minhas bochechas são um pouquinho "caidas" sempre quis ter rosto mais fino para usar franja reta pq eu tenho receio...mas nossa essas garotas exageraram mtttttttt

    ResponderExcluir
  26. Isso é assustador, de onde as pessoas tiram que isso é bonito??? Sério a quantidade de plasticas Michael Jackson realizada por algumas mulheres é assustadora.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Essas moças parecem os primeiros desenhos de mangá que eu fazia XD rosto mega fino e olhos gigantes XD

    Imagino a dor durante a recuperação pós cirúrgicas delas o-o quase morri na retirada dos meus ciso e tal, imagino pq cirurgia no queixo é feito por dentro da boca o_o *vi no Discovery ou no NG num lembro mas vi XD*
    xoxo

    ResponderExcluir
  29. Na boa, que exagero. Estão horrorosas, chegam a ser fotos das quais não quero sequer ficar olhando. Credo. Ai. çç

    Uma coisa é fazer plástica, outra é se transformar num projeto de ET. çç

    ResponderExcluir
  30. Assustador! Não sou contra cirurgias plásticas, absolutamente, acho que plástica é uma maneira válida de corrigir o que te incomoda fisicamente/o que prejudica a sua saúde e fazer com que você se sinta bem. Mas vamos combinar, tudo tem limite! E essas meninas exageram. Será que essas modificações faciais não causam problemas de saúde? o_O

    ResponderExcluir
  31. Uma vez um colega tirou uma foto minha no seu ipod que dava essa impressão etezística >_< Eu ainda acredito que seja uma ferramenta do que algo natural. Até mesmo que anatomicamente e fisiológicamente a mandíbula destas meninas não permitiriam comer adequadamente ao meu ver.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que felicidade através da beleza nunca é felicidade mesmo.
    E sem não tiver um senso, pioro. Nunca vai sair satisfeita.
    Eu também tenho um rosto triangular, e, eu me incomodava as vezes, diferente delas, mas aprendi enfim aceitar .

    ResponderExcluir
  33. "Gostaria de saber a opnião de vocês, acham isso fofinho ou as meninas não giram muito bem da cabeça?"

    R: As meninas não giram muito bem da cabeça

    ResponderExcluir
  34. Eu estou com medo de dormir agora... Gente... pra que? Eu não sou contra modificações nem nada,pelo contrário, acho que o corpo é seu e você faz nele o que bem entendender. Só não entendo algumas coisas, é como aquela mulher mexicana que colocou chifres tatuou todo o rosto, puxou os olhos etc. Será que ela realmente se acha SUPER GATA agora... Ou será que foi só uma paranóia ou uma idéia que não terminou no tempo certo? Caso vocês não saibam de quem eu estou falando http://www.e-farsas.com/wp-content/uploads/maria1.jpg. Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. Só tenho uma coisa a dizer: Aliens definitivamente vivem entre nós O_O

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, achei horrivel, as meninas deformaram os seu rostos para ficarem parecidas com E.T's ambulantes, não é nada bonito.

    ResponderExcluir
  37. Jesus christ! Vou dormir com uma imagens medonhas me assombrando! hsauhsauh

    ResponderExcluir
  38. No Brasil, o rosto fino, estreito, é considerado mais bonito, principalmente no caso das mulheres, pois dá uma aparencia mais feminina e delicada. Por isso, o rosto redondo é anti-estético aqui. A pessoa com o rosto redondo, fica com a aparencia de ser gorda, mas não sendo. Acontece no nos países do extremo oriente, o rosto fino também é considerado mais bonito, mesmo sendo natural das asiáticas terem o rosto redondo. Na China, por exemplo, o rosto mais fino, oval, é chamado de "ovo de pata", e é o rosto bonito e, portanto, desejado por a maioria das jovens chinesas. No Japão é igual, rosto redondo, grande, inchado, é considerado feio. Daí o desejo de se livrarem do rosto inchado de bola é tanta que elas fazem essas tosqueiras nas fotos. Jovens asiáticas querem ter: rosto fino, nariz fino e olhos sem aquela pele extra na parte de cima que deixa o olho mais fechado, sem expressar muita emoção. No caso do nariz e do olho, dá para consertar. Pois nariz dá para afinar e os olhos basta tirar a carne extra que tem em cima. Já o rosto redondo é mais difícil, pois é o formato do cranio, e formato do cranio não dá para mudar (até onde eu sei).

    ResponderExcluir