Bawang nutri-repairing conditioner

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Eu já tenho a linha de produtos pra cabelos dos meus sonhos que é a Shiseido Tsubaki, tive uma experiência tão boa que até pouco tempo não pensei em comprar nenhum item desse tipo.
Só que a gente sempre fica curiosa pra testar outros produtos e ver se consegue achar um ainda melhor não é mesmo?
Vagando pela sasa acabei achando esse condicionador da Bawang com um tamanho ótimo e preço super amigo, não tinha como dispensar né?


Quando recebi a caixa eu me assustei, pensei "nossa, que negócio é esse que veio aqui?" só quando li o rótulo que percebi que era o meu condicionador, pra vocês entenderem o meu espanto, no anuncio ele foi mostrado assim...



Fiquei meio chateada porque embora a embalagem de tubo seja mais prática, esse negócio tem 400ml!!! Então é um tubão meio pesadinho, clado que eu consigo levantar mas é um pouco irritante pra abrir. Mas mesmo que a embalagem seja melhor eu sempre quero receber exatamente o que tem na foto, receber uma embalagem completamente diferente num dá né?
Enfim, isso foi só uma observação mesmo...


A textura dele é um pouco mais líquida do que a do meu condicionador da Shiseido, e ele tem um cheiro muuuuuito bom! Eu adoro a bawang porque ela sempre tem os produtos com cheirinho de ervas chinesas!!
Para ler as outras reviews que eu fiz sobre a Bawang é só clicar aqui.

Bem, por ter custado SEIS DÓLARES eu não tenho muito do que reclamar. O condicionador não é excelente como o da Shiseido, mas não deixa o meu cabelo (que é alisado) com aspecto de que passou por um moedor de carne!
Enfim, é um produto bom, não é maravilhoso mas dá pro gasto! Tem um preço digno, e um tamanho bem considerável, dá pra dividir com o resto da família!!


2 comentários:

  1. Enfim eu nunca comprei nenhum shampoo ou condicionador importado... Porém, lendo essas resenhas sua sobre produtos de cabelo, me deu uma vontade de experimentar rs n_n , até porque agora estou passando a cuidar mais do meu cabelo ;_; .

    Você compra a maioria dos seus produtos na "sasa", ainda não comprei nada lá, mais como você sempre esta dizendo, acho que vou fazer algumas comprinhas por lá. <3

    Beijão Lu.

    ResponderExcluir
  2. Como a Paah Yuui, eu nunca comprei shampoo/condicionador importado... Mas sempre que vejo vocês falando de algum produto, bate aquela vontade de ver como é, sabe?! Esse daí tem uma embalagem bonitinha (apesar de não ter sido a que eles mostraram, o que me faria ficar extremamente irritada), e cheirinho de ervas é super amor! Mas, vem cá, o preço está SUUUPER amigo, ehn?! o.ô
    Demorou muito para chegar? ^^

    ResponderExcluir