Candy Stripper summer collection - Spiritual Punk

06:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

A Candy Stripper é uma marca japonesa voltada para o estilo Aomoji, mas os itens são tão diversificados que podem ser usados por outros estilos como gyaru e fairy kei.
Ontem eles colocaram no site a sua coleção de verão e eu achei interessante mostrar aqui pra dar mais espaço para outros estilos além de gyaru!
As modelos do catálogo são a Amo e Ayamo, modelos da Zipper.






















Já pode desejar essa blusinha de gatinho e essa jaqueta preta da foto acima?
O que vocês acham de verem mais posts sobre outros estilos aqui no blog? =)


7 comentários:

  1. *0* Adorei as roupas!!! Eu quero todas as peças!!!
    Adoro aomoji-kei!! Seria em legal se o blog também mostrasse um pouco dos outros estilo além de gyaru.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as peças!
    Vontade de pegar tudo pra mim MUHAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG vou pegar aquele shorts com suspensório e lacinho nas costas e sair correndo!
    é lindo de morrer *o*

    Aaahh Luciana, continue sim, postando coisas de estilos diferentes. Principalmente esse hahaha. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção e também o fato de vocês estarem postando sobre outros estilos !

    ResponderExcluir
  5. Eu me pergunto o que raios seria Spiritual Punk....... soh consigo imaginar algo do tipo "Chico Xavier meets Sex Pistols"......

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá linda a coleção ! Acho que foi um das primeiras que eu encontro sem alguma roupa feia hahaha'
    Adorei a ideia de vocês postarem outros estilos *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindas *----* quero todas ç_ç principalmente o short com suspensório e as meias *-*

    ResponderExcluir