CO&LU summer 2012 collection

07:00 Tokyo Fashion Girls 12 Comentários

Nós nunca gostamos muito da CO&LU (ou Cocolulu), sempre achamos as roupas muito caricatas e difíceis de coordenar sem ficar muito "Patati Patatá" sabe?
Mas quando eu vi a nova coleção da CO&LU eu mordi a língua viu? As roupas realmente subiram no meu conceito!
Não acredita? Olha só!


















JÁ PODE FAZER DIY DA BLUSA DE FANTASMINHA DO PACMAN?
Eu e Luana estamos apaixonadas! Eles conseguiram deixar as roupas menos caricatas mas ainda com o toque Amekaji da marca. Apaixonei :3


12 comentários:

  1. Olá meninas, primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, sempre dou uma passada por aqui, apesar de não comentar!

    Estou a procura de uma circle lens que seja azul claro e gostaria de uma dica. Os modelos que tenho visto na net o azul fica muito escuro. Aliás graças a vocês que descobri o Kiwiberry. Vocês conhecem a Valeria Lukyanova, apelidada de Barbie da vida real? Não sei se é photoshop demais, mas ela usa circle lens e algumas são claras, mas não consegui descobrir o modelo!

    BJs queridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenta a Ice Blue Circle Lenses da Eos >> http://www.maplelens.com/products/blue-color-lens.html?page=shop.product_details&category_id=151&flypage=flypage.tpl&product_id=1245
      Comprei a Ice pink e ela é bem bonita. Mas ela não fica azuuul, fica levemente azul. (Assim como a pink). A Geo nudy blue (http://www.candylens.com/products/Geo-Nudy-Blue-Circle-Lens.html), também e bonita e fica mais azul, mas o que acontece das lenses ficarem "escuras", é porque a lente é "transparente", logo se seu olho for bem escuro, o azul vai mesmo ficar mais profundo, é inevitável, rs..

      Excluir
    2. Então Magda, olhei as fotos dela no google e acho que não são circle lens não, nas fotos que o olho tem o anel ao redor parece muito photoshop mesmo!
      Em algumas dá pra ver que são lentes azuis comuns, para o que você está querendo eu recomendo as lentes da Solótica natural colors, são vendidas em óticas daqui do Brasil mesmo, mas custam um pouco caro, cerca de 140,00 mas as cores são lindíssimas e muito mais naturais do que as das circle lens ^^

      Excluir
    3. rsrs eu pensei que ela usava circle! mas é verdade, eu não tinha reparado! xDAchei que era olho azul+circle! ^^'

      Excluir
  2. Eu amo CocoLulu :X porque eu amo tênis, e estilos mais esporte! :D <3

    Claro que não dá pra fazer as montagens que eles fazem, só dá pra usar as peças isoladas!

    Mas concordo que essa coleção é a mlehor! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dizer tambem que acho que sou a unica maluca que curtia o estilo da cocolulu. ): Mas fazer o que, meu gosto é mais er, hm? Diferente? Hehe.

    Só que nossa, essa coleção nova ta super legal. Me lembrando bastante as roupas que a NEEKO faz pra loja dela (e que eu simplesmente amo). Pena que os manequins japoneses nunca iriam suportar meu biotipo.... teria que comprar tudo XL e capaz de nem assim entrar!

    ResponderExcluir
  4. Olhei, olhei, olhei e não achei essa blusa do fantasminha! o_o

    ResponderExcluir
  5. Woahh !! As roupas ficaram realmente bem bonitas *0*

    ResponderExcluir
  6. Amei, as cores, as estampas, as misturas, tá tudo perfeito *0*
    nem preciso comentar que eu quero muito essa coleção toda pra mim

    ResponderExcluir
  7. Genteee que roupas mais colorful, super verão mesmo! *-* Adorei a regata preta beautiful, o sapato rosa-branco e o fav+ é o sneaker de cores pastéis <3 Super desejo~

    Como eu faço para comprar na loja? Shopping Service? Recomenda algum? Realmente quero este sneaker! Sou fã dos sneakers da AmiAmi, mas não tem a cor que quero. Então quando vi este em tons pasteis surtei *-*

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,vende no site deles, aí tem que usar o shopping service do tenso.com pra poder comprar ^^

      Excluir