Como guardo minhas makes

16:55 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários

Olá gals!

A Luciana já fez um post de como ela guardava as makes dela (AQUI) e eu fiquei devendo o meu e resolvi fazer em vídeo...bem mais prático :D



Queria pedir desculpas pela qualidade do vídeo, está escuro pq o dia estava super nublado :/
E também relevem a quantidade de vezes que eu troco MDF por PDF e derivados, pq eu sou muito dislexa e na hora eu nem percebi que troquei, haha...sorry!

Pra quem ficou curiosa eu comprei o gaveteiro e o potinho de MDF no mercado central e foi SUPER barato..o potinho custou 3 reais e o gaveteiro custou 15, então...vale a pena, de verdade.

Qualquer dúvida sobre os produtos ou a procedência de alguma coisa do vídeo podem me perguntar nos comentários, ok? :)


10 comentários:

  1. Comparada a Luciana, as suas coisas são bem compactas.
    Eu ri muito na hora que você disse "Quarteto da preguiça" hahahaha
    sua voz parece de uma menininha, Luana, muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, e seu sotaque é muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSSSS, que lindo aquele anel com três caveirinhas, estou apaixonada. ;~;
    Awn, tudo guardadinho. Você tem um cantinho, que amor. Eu enfio tudo numa maleta que comprei da Avon... Mas adoro ela, é grande e tem várias divisórias. LDPSADLAP´SDL s2
    Sua voz é muito fofa, viu? :3

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que voz linda *-----------------*
    Parece uma menininha falando XD
    Ah, você é tão organizada! Então se sumir alguma coisa foi eu que furtei ~leeuindoassaltaraLu~

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luana onde comprar esses lacinhos de strass pro cabelo? Perfeito! Ahhhh eu tenho q parar de vício pq eu já fui revendedora Avon e daí começou minha compulsividade! XD Eu tenho curiosidade de experimentar os iluminadores da Benefit, eles não são oleosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro os lacinhos no centro da cidade, em casa de biju mesmo..são baratinhos :)
      E quanto aos iluminadores da Benefit, são maravilhosos e não deixam textura nenhuma na pele, apenas o brilho :3

      Excluir
    2. Voce teria interesse em revender esses lacinhos não? Oh eu compraria uns 2 Luana XD

      Excluir
  6. Percebi uma certa tendência sua em athorar a benefit, hein? XDD acho as embalagens tão lindinhas!
    Adorei tanto o seu vídeo quanto o post da Luciana que eu não tinha visto ainda! Me deu vontade de fazer também, poash! ;O;
    Eu adoro esses posts mais pessoais de vocês, deviam fazer moar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Benefit...de coração ♥
      Se não fosse tão caro eu teria tudo deles, haha!
      Devia MESMO fazer um post :3

      Excluir