Felina 2.0

06:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Em Fevereiro a Luana mostrou a tendência felina nas revistas e até já fez um "Tá linda" com itens de gatinho. Mas a primavera/verão das marcas japonesas está tão coberta com essa estampa que tivemos que fazer outro post!
A Mitsu do Universal-doll já fez um post com essa tendência mas eu adicionei os itens que apareceram depois da postagem dela!
Resolvi colocar as fotos em uma montagem pro post não ficar muito comprido. Perdoem a minha enorme (só que não) capacidade de usar o photoshop XD




Praticamente todas as marcas gyaru tem estampas desse tipo, algumas com fotos realistas como a GALSTAR, Dazzlin e INGNI e outras com desenhos (o mais interessante na minha opnião é o da MURUA), até personagens felinos como o Felix The cat e a Hello Kitty estão nessa lista!


Liz Lisa summer collection 2012

Apesar de ser uma estampa bem divertida a maioria dos itens são lindos e podem ser usados em outfits de muito bom gosto... exceto essas aqui da MA*RS



MA*RS summer collection 2012

hahaha, ok o da primeira foto nem está tão ruim, mas o que dizer dos outros dois? Me lembra estampa de camelô!
Muitas marcas usadas em aomoji-kei também fizeram itens com essa estampa, apesar delas não serem voltadas para o público gyaru dá pra usar as peças tranquilamente em outfits mais casuais.



Muito amor a bolsa de gatinho da Spinns né? Achei mais bonita do que a da Dazzlin!

4 comentários:

  1. Não sei se foi na primavera passada ou retrasada mas foi "tema" da Marisa, até comprei uma camiseta com estampa de gatinho kkkkk
    Adoro gatos!

    ResponderExcluir
  2. OMG KITTIES EVERYWHERE! Eu amo gatos e sem dívida essa é a tendência que mais me agradou até agora, dá pra fazer vários looks com felinos, desde os mais românticos <3 até o mais rocker.

    E essa bolsa da Spins tá linda mesmo! *0*

    Beijos.

    xxx,

    I.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, eu tenho uma bolsa mtooo parecida com essa da spinns, mas a minha é coreana, comprei no ebay super baratinha: ela é o mesmo formato, de "pelucia", mas é um gato preto no lugar d branco, d olho aberto e sem lacinho x)
    Acho linda demais e é enorme, mto prática =)

    ResponderExcluir
  4. Caraca, eu tenho uma bolsa mtooo parecida com essa da spinns, mas a minha é coreana, comprei no ebay super baratinha: ela é o mesmo formato, de "pelucia", mas é um gato preto no lugar d branco, d olho aberto e sem lacinho x)
    Acho linda demais e é enorme, mto prática =)

    ResponderExcluir