I wanna Rock n' roll all night

12:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Já tem algum tempo que eu venho notando uma presença muito forte de uma peça que todas nós já usamos na adolescência (Válido para meninas que já passaram dos 20): blusas de banda!
Acho que a culpada dessa tendência é a Jouétie! A coleção deles de primavera/verão só tem blusa de banda!



No dia 26/05 aconteceu o GirlsAward no Japão, e adivinhem quem apareceu nas passarelas?



As blusas são preferencialmente feitas com uma malha bem podrinha pra dar uma aparência de look mais largado. E muitas delas tem detalhes personalizados como mangas com renda caso você queira deixar a blusa mais girly ou detalhes com tachas e cortes diferenciados.


Já dá pra ver que o KISS é o favorito né? hehe
A maioria dos outfits com essas estampas estão em revistas como a Zipper ou a Vivi, que mostram estilos mais casuais, mas nada impede de usar em gyaru, como nesse outfit aqui da Risa Hirako...


Preciso dessa blusa na minha vida ♥

O mais legal dessas blusas é que dá pra comprar em lojas de departamento (para bandas mais conhecidas como o KISS, comprei uma muito fofa na F21). Ou se alguma de vocês tiver dom para customização pode comprar blusas de banda na galeria do rock e fazer alguns cortes estratégicos e colocar algumas tachas, tem um mont ede tutorial de abadá na internet que pode ser útil nesse caso! haha

Caso alguma de vocês goste de estilos mais extremos -like me- eu aconselho vocês darem uma olhada nesse tumblr aqui.




O tumblr é da marca de roupas "Toxic Vision" feita por essa menina que tem o corpo mais invejável que eu já vi nesse mundo!
Apesar de as roupas serem caras demais (As jaquetas custam entre R$1.000 e R$2.000!!!!!!) acho uma ótima inspiração para quem gostar de customizar as suas próprias roupas. Eu já estou comprando materiais pra ver se consigo fazer uma pelo menos parecida com essas!

Quem mais aí está disposta a tirar aquela velha camiseta de banda do armário? =)

5 comentários:

  1. Amei as blusas dos Beatles *0* quero todas pra mim

    ResponderExcluir
  2. Já passei dos vinte e uso muito rs

    ResponderExcluir
  3. é bem legal pra fazer um jogo de equilíbrio com as roupas... Uma peça bem girly + uma camiseta bem relaxada. Adoro

    ResponderExcluir
  4. Paaara, eu quero. ;3;
    Estão lindas, lindas, e. D:

    ResponderExcluir
  5. Só um comentário: ADOROOOO! <3

    ResponderExcluir