quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kumicky then and now

Eu não sei muito sobre a história da Kumicky, também não achei muitas informações online!
O que eu sei é que ela debutou na Egg em 2007~2008 e de acordo com fontes duvidosas na internet ela começou a trabalhar para a Popteen no final de 2008, infelizmente não consegui nenhum link de download das Popteen de 2008 que estivesse funcionando para ter certeza, mas a primeira capa que ela fez foi em 2009!


Kumicky na Egg (2008)

Se alguma de vocês me segue no twitter pode perceber que sempre que eu baixo uma Popteen eu acho a aparência da Kumiko cada dia mais esquisita!
Então resolvi fazer uma pesquisa de fotos antigas dela e ver o que aconteceu...




Na época que ela trabalhava pra Egg ela tinha o rosto redondinho e dentes tortos, foram as principais mudanças que ela sofreu com o tempo.
Com certeza ela já tinha feito a cirurgua das double eyelids antes de entrar na Egg, e o nariz dela eu acho a ponte muito alta pra ser natural, mas não tenho certeza!





 Eu gosto muito de estilos mais Sweet, mas eu acho que o estilo mais sexy e wild da Egg combinava mais com a aparência da Kumicky, o cabelo dela também era belíssimo, e apesar de ter os dentes tortinhos (que eu acho horrendo) eu acho que as fotos dela sorrindo eram super naturais e ficavam muito bem.



Raramente você a via na revista sem o sorriso no rosto! Mas depois que ela passou a modelar para a Popteen, sendo considerada a substituta da Tsubasa ela começou a se empenhar arduamente em imitar a duck face (ao meu ver, ridícula) que é a marca registrada da Tsu-chan. E também mais adequada para uma revista que fala sobre coisas fofas, diferentemente da Egg.


As mudanças da Kumicky não foram muitas, mas a diferença é notável! Primeiro ela teve uma perda de peso bem considerável, que ajudou a afinar o rosto.


Lembrando que 38kg nem é muito pouco, afinal ela tem 1,55 de altura! Aqui tem uma tabela de 2010 com as medidas dela. Mas eu ainda acho o corpinho dela com 43kg perfeito!



Ela também fez uso de botox no rosto para deixá-lo mais alongado (perdi o link onde ela fala do procedimento no blog dela -.-) colocou botox (Ou lip fillers, sei lá) na boca, principalmente nos lábios superiores e corrigiu os dentes! 
Aqui tem fotos dela na edição mais recente da Popteen (Maio 2012)


Quando comecei a notar que ela estava ficando diferente, achei que estivesse fazendo uns procedimentos meio desastrosos no nariz, mas na verdade era apenas o rosto dela que ia se afinando. Como antigamente o rosto era mais redondo o nariz maiorzinho não ficava tão aparente, mas agora ele toma bastante destaque em algumas fotos.
O mais engraçado de tudo é que o sorriso dela -na minha opnião- não ficou bonito depois de ter os dentes corrigidos, sempre acho ela parecida com um cavalo nas fotos sorrindo, apesar de eu odiar a duck face, eu acho ela mais bonita agora com a boca fechada!

Ela é um dos poucos exemplos de modelos que eu acho mais bonitas antigamente, mais alguém concorda comigo nesse ponto? =)


15 comentários:

  1. Os dentes dela ficaram bons, mas acho que antes ela era mais "natural". Não gosto do fato dela tentar imitar a Tsubasa. Se ela quer fazer tanto sucesso quanto a Tsubasa, ela tem que ser original. Acho que prefiro ela como era antes.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro a maquiagem atual, mas as coxas de antes! 8D e deve ter rolado uma faca nos olhos e nariz tb, não? sempre achei eles com um formato tão esquisito... mas no fim acho ela bonita das duas formas.
    bom, acho que faz parte. ela teve que se adequar ao ideal da época se não quisesse ficar pra trás. :T eu acho interessante quando as interferências que gente famosa faz são expostas, assim quem sabe as pessoas não fiquem endeusando tanto elas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela mais bonita agora, mas os dentes dela são grandes mesmo! :X

    ResponderExcluir
  4. O sorriso tortinho dela era bem mais charmoso... prefiro ela antes.Ver uma modelo digamos "defeituosa", com alguma manchinha ali, uma coisinha torta aqui é bem mais inspirador.Nos mostra que mesmo com "defeitos" nós somos lindas. Mas se ela se sentia mal antes, ela fez bem em mudar.Kumicky querida, seja original ok? Cópias sempre saem uma caquinha.Por isso que eu gosto da Kyary...

    ResponderExcluir
  5. Gosto da Kumicky, ela é uma das minhas modelos preferidas, até o resultado "atual" dela me agrada bastante, mas a fase dela que você colocou a foto com o lenço de caveirinhas é MARA, a mais bonita, a mais "ela", com o corpo legal , cabelos divosos e apesar dos dentes tortos (também acho MUITO esquisito essa adoração a dentes pavorosos haha uma coisa é ser tortinho, mas tem umas modelos que um nasceu em cima do outro LOL)! Não acho que ela não seja original por tentar ser como a Tsu-chan (outra que adoro, mas atualmente a photoshopagem na cara dela para clarear e tirar linhas anda MEDONHA!)afinal esse é o trabalho dela, e infelizmente quem não se adequa muitas vezes acaba ficando para trás (e se for verdade isso que ela veio para ser a nova Tsu, haja responsabilidade ^-^")

    Outro ponto que eu julgo positivo é falar abertamente das cirurgias que fez. A meu ver não tem nada errado da gente corrigir o que não gostamos, só se vive uma vez essa vida então ser feliz e satisfeitos com o que somos e se podemos usar desse artifício não vejo pq não o fazer. Fora que pode acabar com uma série de dúvidas a respeito dos procedimentos, tá mais do que na hora de plástica deixar de ser tabu.Chato é você fazer TUDO, mudar toda sua fisionomia e ainda ter a cara de pau de falar "ahnn mas eu sou assim"...affe >W<

    ResponderExcluir
  6. Então, concordo com vc. Antes ela parecia ser mais ela, tinha o jeito dela, o jeito de posar dela e etc.
    Agora que ela imita a Tsubasa, na maquiagem e na duck face, meio que perdeu a personalidade =/

    ResponderExcluir
  7. Nossa é mesmo! O nariz tá chamando mais atenção agora.. eu não tinha notado! o.o

    Eu tenho esse problema de ter dentes muito grandes, é um saco. E minha boca é pequena. Usei aparelho durante a adolescência, ficou bom, mas depois foi entortando um pouco de novo. Agora já tô cansada de aparelho, vou procurar um método mais imediato, tipo esses que as famosas fazem ¬¬

    Mas eu gostei dos novos dentes da Kumicky! Antes ela parecia um coelhinho.. era bonitinha, mas os dentes eram a primeira coisa em que vc batia o olho! Agora já tá bem mais discreto.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo o problema em ter 43 kg !
    AAAA odeio gente que quer ser magra demais :@

    ResponderExcluir
  9. No começo a maioria das modelos gyarus são assim, rosto redondinho dentes tortos e mais moreninhas.
    Eu prefiro ela agora, apesar dela querer imita a Tsu com a boquinha e talz,mas ainda sim, eu acho ela bonita :D

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mais de sorrisos certinhos, mas a verdade é que ela ficou estranha com os dentes após a correção. Então, nesse caso, prefiro os tortinhos mesmo. Ah, e ela ficava beeeeeeem melhor com 43kg, na boa! Esse nariz dela é bem estranho, realmente... Ó, enfim, acho que ela estava melhorzinha antes, sei lá. Apesar de que não achei nenhum dos dois grande coisa :|

    ResponderExcluir
  11. haa toda vez que eu vejo a Kumicky me lembro de um cavalo, ela é a sarah jessica parker das japonesas lol brinks acho ela bem fofinha
    e concordo com fato de ela ser mais bonita antes do que agora
    com 43 kilos tava com o corpo perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ela bonita dos dois jeitos =XXX
    Um dia desses eu estava assistindo tokyo kawaii tv e me impressionei com
    a beleza dela, achava que ela tinha muito photoshop na revista, mas ela é linda na real!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, 38kg !! o____O

    Mesmo que ela tenha 1,55 não acho que isso soa saudável... xD Que exagero !!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, 38kg !! o____O

    Mesmo que ela tenha 1,55 não acho que isso soa saudável... xD Que exagero !!

    ResponderExcluir
  15. Não acho que tenha nenhum problema se ela quiser imitar as caras e bocas da Tsubasa, não a nada de errado em se inspirar em uma pessoa. Eu a acho linda de qualquer forma, os dentes também ficaram ótimos e o sorriso mais ainda.

    ResponderExcluir