Loira ou morena?

06:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Já mostrei essa foto da Ai Matsumoto no tumblr mas resolvi mostrar aqui também em forma de post, a Maapipi (apelido que usa na Popteen) era uma das poucas modelos de cabelo preto da revista. Falei um pouco sobre esse assunto aqui.
Mas para a tristeza de quem admira as modelos com o cabelo mais escuro a moça, resolveu mudar o visual colocando extensores e clareando as madeixas.




Eu achava ela muito fofa com o cabelo maior e escuro, odiei quando vi que ela fez esse corte feio! Com os extensores ela ficou muito bem, mas achei que a cor mais clara deixou o rosto dela apagado.
Na mesma edição da revista eles mostraram uma "batalha" entre as modelos Nozomi Maeda e Ai Matsumoto (de cabelo preto) contra a Yukiko Sano e Natsuko Matsumoto (loiras) onde elas fazem uma troca de cor e estilo de cabelo, que também se reflete nas roupas que usaram.






O cabelo preto sempre dá a impressão de uma aura mais inocente, iluminada e com roupinhas fofas, já os cabelos loiros são mais associados a uma imagem sexy e despojada.
O mais engraçado é que a mudança não foi só na aparência mas também na forma de posar para as fotos e no estilo de roupas, mas acho que as 4 se sairam muito bem com a mudança =)

Mais alguém concorda comigo?


7 comentários:

  1. poxa, ela era uma das únicas referências pra quem tem cabelo preto, snif... isso a deixava mais única no mundo gyaru, se bem que no "geral", ela fica mais comum, é um dilema. 8D de qualquer forma acho que ela fica bem nas duas cores, só seria interessante um corte um pouco mais diferente se fosse manter preto, não?

    mas essa impressão é a revista que passou na escolha do styling dessa matéria, não acho que é necessariamente é assim. só tomar por exemplo a liz lisa, com ar extremamente romântico, meninas loiras e angelicais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano ela cortou o cabelo assim curtinho há pouco tempo atrás, aí acho que só depois resolveram deixar ela loira, aí tiveram que colocar extensores XD

      Excluir
  2. Engraçado esse post, eu tava mesmo pensando em clarear as madeixas x_x

    Agora nem sei, rs..

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou igual a todas as outras D:

    ResponderExcluir
  4. Achei que as meninas se deram muito bem com perucas diferentes ao tom dos seus cabelos, cutes!
    E sobre a Maapipi ela deveria ter ficado com o hair escuro, ficava mais bonita e ela se diferenciava das outras modelos, por ter um ar mais inocente.Agora ela ficou como todas as outras, que triste :(

    ResponderExcluir
  5. Gostei das mudanças. E os extensores ficaram legais, ne. >:

    ResponderExcluir
  6. concordo com voce! faz pouco tempo que comecei a acompanhar as revistas japonesas mas percebi a falta de modelos com cabelos pretos (os famosos cabelos pretos das japonesas hahah! ah Ali é tão linda que podia pintar o cabelo até de azul hahaha

    *adorei seu blog é muito fofo! e esta me ajudando muito a me aprofundar na cultura gyaru lol =D
    bjsss linda

    ResponderExcluir