Maiko Sano then and now

06:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Percebam que eu estou na vibe de fazer esse tipo de post! haha
A Maiko é uma das minhas modelos preferidas! "Conheci" ela ano passado por causa do programa sobre gyaru da Tokyo Kawaii TV que ela fez com a Xiaxue e a Cheesie mas só esse ano que eu virei stalker dela!
Atualmente ela é modelo da revista Scawaii, que na edição de abril trouxe uma matéria mostrando as "fases" de cada uma de suas modelos, esse é o scan que mostra a Maiko (clica na foto que ela aumenta)



A matéria é pequena e um pouco triste também, com a ajuda da nossa querida Fabi (que é que seria de nós sem vc hein?) conseguimos descobrir o que está escrito...

Ela era gyaru ganguro quando adolescente, era uma pessoa muito negativista e sem esperança no futuro. Ate que a irmã dela faleceu aos 22 anos de idade (Maiko tinha 20) e ela teve que fazer a maquiagem da irma, antes de ser posta no caixão para o velorio e cremação. Enquanto ela maquiava a irmâ, vê-la ficando cada vez mais bonita fez com que a tristeza aos poucos desaparecesse. Nessa mesma epoca surgiu a oportunidade de virar professora de maquiagem.

Triste né? Que bom que hoje ela está bem e conseguiu tirar uma boa lição de um acontecimento trágico como esses! Agora vamos voltar ao propósito do post...

ELA FOI GANGURO! CA-TA-PLOFT (Katylene feelings XD)

Ela começou a trabalhar como modelo na Egg em 2006 (com 18 anos), e ficou nessa fase gyaru ganguro por uns 2 anos.







Depois o estilo dela e das outras modelos foi ficando mais discreto, foram perdendo o bronze excessivo e usando maquiagens mais naturais (mas ainda muito diferentes das makes que as gals usa hoje em dia). Ela também tirou os piercings.
Talvez a mudança no estilo de se maquiar que ela tinha tenha sido influenciada não só pela revista mas também pelo que aconteceu com a irmã dela.









Masss como tudo sempre pode melhorar ela passou a ser modelo da Scawaii (não sei em que ano ela começou) e agora fica aí esbanjando beleza fazendo eu querer me cortar de inveja todos os dias!







Posso chorar e dizer pra vocês que eu não encontrei plástica nela?
Ok, obviamente ela fez a eyelid, mas acho que isso é pré requisito pra ser modelo no Japão! haha
O nariz é o mesmo desde as fotos de 2006 até hoje, ela mesma disse pra Xiaxue e pra Cheesie que o nariz é de verdade (wtf isso é possível, é tão lindo '-') a boca sempre foi bem carnuda e eu só acredito que é natural porque muitos japoneses têm a boca assim naturalmente.


A Maiko-sensei é super disputada em Tokyo como professora de maquiagem, ela até foi chamada pela produção do Kawaii of the world pra ajudar as meninas com dicas de maquiagem para a competição (a Cheesie falou um pouco disso aqui). É muito legal ver que uma moça que passou por uma fase meio rebelde conseguiu encontrar uma profissão e algo que a fizesse feliz e linda =)

Quem mais aqui sente vontade de enfiar a cabeça em um buraco quando vê a Maiko san esbanjando beleza por aí? haha


7 comentários:

  1. O que aconteceu com a irmã dela? o.o

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso dá irmã dela é realmente muito triste, eu eim :(
    Mas ela é linda demais Hahaha!!! Eu não conhecia ela :D gostei do post ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc sabe mais coisas da outra modelo que fez a reportagem com a Maiko? ela é MARAVILHOSAAAA *O* e esse estilo da Scawaii fez tão bem pra ela! diva demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lie? A única coisa que eu sei dela é que ela é modelo da Edge style e que gravou esse clipe aqui XD

      http://youtu.be/cUieTu6dueo

      Excluir
  4. NOSSA isso que dá não ler a matéria completa, hahaha

    que triste o que aconteceu com a irmã dela =/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a materia, ainda bem que ela mudou pra mellhor!!
    Aonde tem o vídeo dela com a cheesie e a xiaxue?

    Mas, poxa... Enfiar a cabeça no buraco... Pegou pesado com as suas leitoras, poxa!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela tá muito mais bonita agora do que antes, tipo...MUITO! Eu não gosto muito das feições dela, não é o tipo de rosto que acho muito bonito, mas não posso negar que em algumas fotos ela tá linda :O

    ResponderExcluir