NYX eyebrow cake powder

10:53 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Há poucos anos atrás, mais ou menos na época que o blog foi criado, eu tinha um estilo de make totalmente diferente do que tenho hoje! Eu não usava blush, nem corretivo, e achava que sobrancelhas deveriam ficar mais apagadas possível!
Gostaria que vcs lessem esse post aqui do Galaxy109 onde a Mariko explica divinamente sobre a importância das sobrancelhas, e isso vale em qualquer maquiagem, não só gyaru!
A Joy's cosmetics mandou pra mim há um tempo atrás esse Eyebrow cake powder da NYX, meu primeiro produto desse tipo!



Esse kit vem com um fixador, 2 cores de sombra e 2 pincéis pra aplicação.






Os kits sempre vem com 2 cores pra ficar mais fácil de conseguir um tom parecido com o seu! Como eu pinto o cabelo de castanho (embora nas fotos ele pareça quase preto) eu gosto de usar o pó mais escuro nas sobrancelhas passando bem de leve pra não ficar muito marcado.
Uma coisa que eu aprendi foi a usar o pó mais claro pra fazer o contorno do nariz! Ele tem o tom perfeito pra dar contraste com a cor da minha pele, mas quando eu vou gravar vídeos eu geralmente uso o tom mais escuro pro contorno e faço ele bem exagerado porque a luz da janela é muito forte e "apaga" toda a minha maquiagem no vídeo!



Ele vem com esses 2 pincéis que eu acho super dignos! O chanfrado eu uso pra aplicar e o outro é pra pentear as sobrancelhas e manter os pelinhos no lugar.

O meu é a cor #05 - Brunette, e apesar de ser um kit muito bom ele pode ser facilmente substituído por uma sombra marrom (que todo mundo tem), um pincel pequeno e um fixador de sombra!
O melhor de tudo é o preço! Só 5 dólares (fora o frete) :3

E aí meninas, todo mundo aí sabe ajeitar as sobrancelhas? Que produtos vocês usam? Quem aí nunca testou esse tipo de produto? Conta pra gente! =)

xoxo ♥


5 comentários:

  1. Eu não sei arrumar minhas sobrancelhas. ):
    Estou tentando arrumar um dia para ir fazer, mas a rotina de escola/trabalho não me dá folga para o salão. xD
    Fora isso, não consigo usar direito maquiagem para arrumar. >:

    ResponderExcluir
  2. Tenho um produto semelhante ao seu, só que não tem o fixador. É da marca super mega barata, porém boa, que chama Abelha Rainha e adoro!
    No ínicio, quando demarcava a sobrancelha, achava que ficava parecendo um travesti haha, mas depois que vc faz a maquiagem completa e etc, fica lindo! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive...
    Eu dou uma arrumadinha na minha com sombra marrom normal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom essa dica. Antigamente eu achava que não era necessário um make pra sobrancelha, mais estava enganada. Amei a dica, desse make da NYX *-* adoro, já esta na minha lista de produtos que brevemente em comprarei <3

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei faz pouco tempo a me interessar na minha sobrancelha, antes só dava aquela passada de dedo só para ajeitar mais ou menos e pronto.
    Por enquanto não pude investir em produto específico para essa área, então uso as sombras normais ou um lápis marrom que tenho e aplico com um pincel :D

    ResponderExcluir