Recently graduated models

07:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Só pra lembrar, o termo "graduar" é usado quando uma modelo que passou muito tempo trabalhando para uma mesma revista se demite e vai trabalhar em outras publicações ou simplesmente encerrar a carreira de modelo de revista.

Recentemente algumas modelos muito famosas se graduaram das revistas que trabalhavam...



A Maichi anunciou a sua saída da JELLY na edição de Julho 2012, fiquei bem triste porque ela era uma das modelos que eu mais gostava. A Jelly fez um vídeo com o último photoshoot dela para a revista e uma pequena entrevista onde ela fala um pouco sobre a sua carreira.




Apesar de deixar a revista ela ainda pode aparecer por lá em campanhas de marcas de roupas ou como modelo convidada na revista "irmã mais velha" da JELLY, a Gina(ジーナ)que infelizmente não tem disponível para download no livejournal!



A Rei Yasui que trabalhou na Ranzuki desde 2009 foi contratada pela JELLY e creio que vá começar a aparecer na revista de Agosto ocupando o lugar da Maichi.



Além da mudança de revista houve também uma mudança de estilo na moça, que agora usa roupas mais sóbrias e looks mais adultos, que combinam com a proposta da revista.


Já a Maria Kurotaki pediu demissão da Ageha, onde trabalhou desde 2009 para se dedicar aos estudos! A ex-modelo de 21 anos vai estudar inglês em Londres e a sua última aparição na revista é na edição de junho.


Mudanças!

Fonte: Mdpr

0 comentários: