Review - Dolly Wink Volume Mascara

08:00 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários



Aê, finalmente a review da mascara de volume da dolly wink ♥
Quem segue a gente no twitter deve saber que eu e a Lu aproveitamos uma promoção de frete grátis na Sasa.com para comprar algumas coisinhas e acabamos não dando muita sorte, a encomenda demorou pra chegar e ainda fomos taxadas :/

No meio das coisas que eu pedi estava essa máscara (A Lu já mostrou a de alongamento aqui, lembram?)


A embalagem é uma fofura roxa e turquesa com bolinhas prateadas, daquelas pesadinhas que lembram riqueza, sabe? haha
O folhetinho explica a melhor maneira de passar para conseguir o melhor efeito, entre muitas fotos com a duck face da Tsu que a gente já conhece.


O pincél é um pouco diferente dos que eu tenho. Ele é gordinho, com cerdas bem curtas, e tem a ponta mais fina, perfeita para alcançar os cílios dos cantos e os inferiores, sem falar que pega bastante produto.



Tentei fazer um antes e depois com a câmera do telefone e esse foi o melhor resultado que consegui captar. Ela alonga MUITO os meus cílios, que já são longos, e dá um volume maravilhoso. Meus cílios ficam tão longos que chegam na sobrancelha, é assustador, haha.
Em mim o efeito fica bem pesado, tipo postiços mesmo. Acredito que para as meninas que tem cílios curtinhos deve dar um resultado super interessante, aconselho de verdade!



Outro ponto que vale a pena citar é que ela é a prova d'água e muito resistente. Meu demaquilante da O'slee não deu conta e eu tive que passar um fim de semana inteiro tentando tirar até que segunda eu comprei um daqueles demaquilantes bifásicos e consegui tirar a danada.

Enfim, é um produto que vale muito a pena, levando em consideração o preço (R$ 32,00), pena que a maré vermelha dos correios está enchendo o nosso saco, né? :/




10 comentários:

  1. LINDO
    DEVE DAR UM CHARME DAQUELES,NÉ?
    SEGUINDO,SEGUE?

    ResponderExcluir
  2. minha nossa, tá na sobrancelha mesmo seus cílios. O_____O realmente correponde à propaganda. foram quantas camadas pra chegar nesse nível?
    eu acho que não compraria só pela dificuldade de retirar ela, me dá nos nervos. já me livrei de máscaras só por ser o capeta de tirar...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA não era uma figura de linguagem, quando você disse que chegava na sobrancelha. Realmente chega =O
    tenho cílios igual os seus, então no meu o resultado ficaria igual.
    Ficou muito bom, eu adorei! A não ser pelo fato de ser a prova d'água. Eu já morro de preguiça de tirar maquiagem, imagina se eu tiver uma dessas u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ela tb *-*
    é MUITO perfeita
    meus cílios já são grandes, com ela nem preciso usar postiço <3 muito amor

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que essa máscara de cílios era tão boa assim, achava que não alongava muito oc cílios :O Além de ser muito fofa a embalagem ainda é muito boa. Quero uma :P

    ResponderExcluir
  6. Já vai para a wishlist! Meu cílios são curtos e são poucas as mascaras que gosto e funcionam com eles ): para ser perfeita só poderia ter base d'agua hehe, odeio ter que tirar com removedores super potentes ):

    ResponderExcluir
  7. Delllllls! Que lindo! *-*
    Eu quero, ele alonga muito! E meus cílios são bem pequenininhos! ):
    Agora que você falou da "maré vermelha" dos correios estou com medo, na boa. Comprei pela primeira vez algo de fora do Brasil e não quero ser taxada! ;A;
    Ai ><
    Enfim nee, espero que dê sorte. :\

    ResponderExcluir
  8. Muito boa, eu quero comprar!! já faz um tempinho!

    Eu gostaria muuuuito se vc fizesse um post com mais fotos demonstrando o efeito dela! *-*

    ResponderExcluir
  9. OMG *------------*
    Ela alonga mesmo ! Acho que vale a pena eu investir, eu tenho os cílios grandes e com ela vai ficar perfeita !

    ResponderExcluir