Review - Tony Tint

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Finalmente criei coragem pra fazer review dos produtos que estavam guardados aqui, yay!
Vou começar com o lip tint da Tonymoly que eu ganhei da Lu, o Tony Tint.


Pra quem não sabe, um lip tint é uma tinta bem líquida que colore os lábios de uma forma diferente do batom e do gloss. Esse da Tonymoly tem a uma cor vermelha bem viva, por mais que na embalagem diga que a cor é cherry pink, haha.


O aplicador é o de gloss comum, o cheiro é de vinho tinto (sério!) e a consistência é beeeeem líquida, parece que não vai dar certo de jeito nenhum. Quando você aplica ele começa a escorrer pelas linhas da boca, então aconselho passar de dentro pra fora, bem devagar para não manchar tudo...caso manche, conserte com demaquilante enquanto ainda está molhado, pq depois que seca...bye bye!!


Depois de seco ele fica assim, um vermelho rosado meio estranho. O legal é que você pode trabalhar com camadas, se você passar com o dedo, dando batidinhas a boca fica com um aspecto coradinho bem natural ou você pode ir passando várias camadas até ficar super vermelho, como eu gosto de usar :)

Ah, como todo bom lip tint a duração dele é bem longa e ele resiste muito bem à comida e bebida, o que faz dele uma boa opção para festas. Andei pesquisando e vi que eles vendem outra cor, a red apple, e vi também que algumas meninas arriscam usar como blush *coragem*.

Alguma de vocês usa lip tint, amam, odeiam...usam como blush??


                                         



6 comentários:

  1. Eu comprei vários dos pequinininhos, tem tempos que eu quero um. Mas não chegou aqui em casa :\

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei uma amostrinha desse lip tint...
    Minha opinião: Não gostei, esse trem acumula na ruguinhas dos meus lábios, ficando mais vermelho num canto e mais claro no outro...
    Hhahaha nem imagino a peleja que deve ser usar isso como blush, corre o risco de ficar com o rosto parecendo que levou umas bofetadas...

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom pra fazer cherry lips, pelo que você falou. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cherry lips que eu falo, é mais escuro no meio, tipo isso
      http://www.sims3gamer.com/wp-content/uploads/2011/01/Lemonleaf-cherry-lips-chinese-rouge-sims-3.jpg, mas não assim, a lá Emilia, só por o meiozinho mais escuro xD

      Excluir
    2. Bel, é essa a intenção deles, sabe?
      Mas eu acho que fica com cara de boca ferida, descascada..sabe? :S
      Acho super artificial x_x

      Excluir
  4. Quando o pessoal começou a falar do Benetint, fiquei super curiosa pra testar algum lip tint - até cogitei esse da Tony Moly que é bem mais barato. Como não estava com paciência pra esperar encomenda internacional chegar, acabei comprando o da Boticário mesmo. Ainda bem que não gastei $$$ com o Benetint, pois não gostei muito... comprei pra usar como blush, mas acho que a consistência atrapalha um pouco.

    ResponderExcluir