terça-feira, 8 de maio de 2012

Sales!

Olá!

Decidi fazer outro post de vendas! Estou com muita maquiagem e outros produtos acumulados e eu não sou colecionadora pra deixar tudo aqui estragando!
Como alguns itens são muito pequenos (tipo delineador) e o frete aqui no Brasil é sempre um absurdo resolvi fazer kits com os produtos e vender eles juntos com um valor só!
Por favor levem em consideração que eu moro no Ceará e a maioria de vocês mora no Sul/Sudeste então o frete fica às vezes quase do mesmo valor do produto que estou vendendo! Minha estimativa é de que seja em média 15,00 por cada kit, mas se você comprar mais de um kit o valor pode permanecer o mesmo dependendo do peso e do volume! Mas me mandem um email informando a sua cidade que eu faço o cálculo pra saber quanto vai custar!

Certo, sem mais blablabla XD



(vendido)


(Vendido)




(Vendido)



(Vendida)



(vendido)


(vendido)


(Vendido)

(Vendido)

Kit 7
Laço e arco Chocomint

10,00 + frete


Gola removível, imitação da MURUA

20,00  frete


Extensores de fibra sintética (cor castanho claro)

20,00 + frete


(Vendida)



Jaqueta Tralala original - Tamanho M (nunca usado)

120,00 Frete grátis (será enviada dos EUA)  Preço original 140,00



Saia WC réplica (usada uma vez apenas para tirar fotos) 

40,00 + frete


(Vendida)




Corset importado da Itália

50,00 + frete


(Vendido)


Blusa Forever21 (usada uma vez)

30,00 + frete

A forma de pagamento é depósito bancário no Banco do Brasil!
Pedidos, reservas e qualquer outra dúvida por favor mandem um email para a minha conta pessoal

hotarotomoe(arroba)gmail.com

Boas compras o/


8 comentários:

  1. Luciana, seus preços estão bem convidativos, hein?! /o/
    os kits 2 e 3 nunca foram usados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu não coloquei observações foram usados mais vezes, e não tenho como lembrar quantas XD

      Excluir
  2. Onde que você compra as roupa da Liz Lisa??

    ResponderExcluir
  3. OOOO pobreza viu? queria taaanto o kit 3!!! T.T

    ResponderExcluir
  4. Qual é o frete pra Belo Horizonte- MG ??
    *-* quero muito esse kit 7

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!
    Por responder a minha pergunta.

    ResponderExcluir
  6. Onde você comprou o kit de pincéis?

    ResponderExcluir