Shiseido hand cream

06:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Estava fazendo umas comprinhas pela sasa quando esbarrei no anuncio desse creme para as mãos da Shiseido, e custando só 3 dólares não tinha como não comprar!




A embalagem é super simples, nunca tinha visto esse creme em vendedores do ebay, talvez seja de uma coleção antiga que a sasa ainda tinha no estoque.



A embalagem é bem pequena, mas com esse preço não dá pra reclamar né?
Apesar de não durar muito se você usar em casa eu acho um bom produto pra levar na bolsa e hidratar as mãos quando você estiver no trabalho, colégio, etc.


O mais engraçado é que ele tem essas micropartículas esfoliantes (eu acho que são esfoliantes, no anúncio não vem explicando nada disso) de cor laranja, mas elas não esfoliam nada! Quando você passa o creme nas mãos nem dá pra sentir o esfoliante, mas achei isso um ponto positivo.
O creme não tem cheiro (o que pra mim também é positivo) e é absorvido bem rápido!
E também funciona rápido, coloco ele nas mãos depois de lavar a louça e em pouco tempo elas param de descascar! =)
Ótimo produto com um ótimo precinho!!


2 comentários:

  1. Adoro creme para as mãos! Acho que é indispensável levar um na bolsa, mesmo!
    Meninas, adoro o blog, adoro as reviews sinceras de vocês.
    A Luciana está fazendo um monte de reviews sobre skin care e isso está me deixando louca! Hehehe
    Adorei o post sobre a Masako e os cuidados diários que ela tem com a pele. Para mim é impossível seguir tudo aquilo com a minha rotina!
    Mas isso me deixou curiosa quanto a rotina de vocês, meninas. Gostaria de saber os produtos e o que fazem ao longo do dia para se cuidar e previnir os temidos sinais de envelhecimento.

    Um Beijo,

    Lucy.

    ResponderExcluir
  2. eu uso o body cream da shiseido, da embalagem branca e tampa azul, é simplesmente maravilhoso! meus pés são um caos, pq ando muito descalça ou só de meias, e esse creme os deixa super macios! amo!

    ResponderExcluir