Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Nossa, ando meio furada com vocês né?? :/
Mas pelo menos é por uma causa nobre, haha..trabalho :P

Enfim, voltei essa sexta para falar de short saia!
Sempre vemos esse tipo de peça nas resvistas mas nem sempre conseguimos escolher um modelo adequado pro nosso corpo. Selecionei algumas fotos para tentar ajudar vocês...



Em Gyaru nós podemos trabalhar com dois tipos básicos de short saia, os mais estruturados ou os de tecido levinho. Ambos podem ser usados com cintura alta, mas é bom evitar os muito curtos e justos...esses não combinam com a proposta.

Para as meninas de quadril largo o ideal é optar por modelos lisos, bem soltinhos e com poucos babados...um bom salto também ajuda bastante, no caso das baixinhas.
Quem quiser usar cintos ou faixas vai precisar de modelos fininhos e bem discretos, para não pesar. Eu particularmente adoro as faixas amarradas com lacinhos na frente :3

Ah, outra dica boa é investir nas peças em tons pastel! Aplicações em renda também são bem vindas e tudo isso pode e deve servir de inspiração para levarmos naquela costureira amiga. 

Para as meninas de Fortaleza eu indico uma loja praticamente especializada em short saias, a Produção! Embora muitos dos modelos sejam curtos e justinhos a loja faz ajustes :)
Quem tiver dicas de lojas em outros estados pode compartilhas cazamiga nos comentários, tá? A gente agradece :3

E aí gals...amam ou odeiam short saia?


4 comentários:

  1. Eu adoro short-saia, acho romantico. Onde é essa loja?Digo, e endereço e talz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba tem no Shooping Iguatemi, no Del Passeo e na Av. Monsenhor Tabosa...

      Excluir
  2. Fortaleza também tem a Piorski http://piorski.com.br/ < que eu amo!

    Mas eu sou mineira. Meu chefe é de fortaleza e minha chefe (esposa dele, que também é mineira), me indicou a Loja!

    Tudo lindo e bem gal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os short-saia, são super fofos e delicados. Vou procurar algumas lojas de BH que vendam short-saia assim!!

    ResponderExcluir