Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Talvez eu esteja fazendo esse post fora de ordem, mas acho que vocês deveriam ver primeiro como as saias e vestidos mullets se comportam na "vida real" para depois ver como as revistas gyaru estão trabalhando.

Não sei se é uma peça polêmica e queria saber a opinião de vocês..quem gosta e quem não gosta, é usável ou não é, etc...

O que eu posso adiantar é que eu não acredito que seja o tipo de tendência duradoura, como as tachas e o couro, que seguem a gente desde 2008 sem parar, sabe?
Eu acredito que seja como os crocs, coisa de momento que a gente compra, usa naquela temporada e depois fica com vergonha de dizer que tem, haha.
De qualquer forma acho muito válido para as baixinhas (oi!) e não acho nada legal as peças mais estruturadas, sem movimento, sabe? Acho que perde toda a graça do tecido leve esvoaçando :)

Ah...outra dica importante é evitar sapatos baixos, não consigo dar uma explicação "científica" pra isso, só sei que não cai bem e ponto, haha. Também é bom ter cuidado com as transparências e com os modelos curtos demais, pode ficar vulgar, ok? :)

Prometo que vou fazer outro post sobre o assunto com referências das revistas e quem sabe incluo também as camisas e blusas mullet ^^

6 comentários:

  1. Oi Luana. Parabéns pelo Blog.
    As mullets são lindas, mas não tenho a certeza se ficaram bem em baixinhas (como eu). Nada melhor do que experimentar primeiro, mas ainda não vi nenhuma loja com elas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dessa assimetria x)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana~
    Eu sou totalmente a favor das Mullets, estou correndo atras de uma que me sirva certinho, bem esvoaçante haha :3 Acho que combina bem com as baixinhas e só por isso estou indo atras, pq sou BEM baixinha ^^'
    2bj

    ResponderExcluir
  4. Bom as mullets são bem bonitas, porem tem que tomar cuidado com o que e quando usa-las para não ficar estranho.

    ResponderExcluir
  5. Ó... Ó... Não faz muito meu estilo não, sabe, mas dependendo da peça e de como for usada, até que vai. :3

    ResponderExcluir
  6. Luciaaana, sobre a pergunta do sneaker da Arezzo... Tem no Iguatemi viu! Fui lá quarta-feira e tava lá! =D
    Beijos!!

    ResponderExcluir