Tonymoly Eggpore set

06:30 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários

Olá!

Eu upei esse post há alguns dias atrás em forma de vídeo mas o nosso querido youtube agora fica cortando partes dos meus vídeos! Então eu apaguei tudo e resolvi fazer em forma de post mesmo! Vou tentar ser breve para o post não ficar muito extenso!


Eu estou em uma fase de cuidados com a pele, acho que já tenho uma quantidade boa de maquiagem para não me preocupar com a falta de algum produto em um look ou outro que eu queira montar, mas em cuidados com a pele eu era uma completa noob e nunca tive nem um cleanser decente!
Estive comprando alguns produtos como cleansers (já mostrei aqui o BB cleanser da Skin79), cremes, e aprendi bastante sobre a minha pele e os problemas que eu tenho com ela.
Para listar alguns dos meus problemas eu tenho cravos, dermatite, oleosidade excessiva e poros dilatados.
Já fazia um bom tempo que eu namorava com esse set da Tonymoly mas nunca tive coragem pra comprar, eis que o espírito do "quero ter a pele bonita que nem a das coreanas" bateu em mim e eu finalmente comprei!
O set tem 3 produtos em formato de ovinhos, que são: Blackhead out gel, tightening pack e silky smooth balm.



Detalhe da embalagem com as instruções em coreano, 
mas também estão disponíveis em inglês!

Blackhead out gel




O primeiro é esse ovinho branco que se chama "blackhead out gel", e como o nome já diz ele é um gel esfoliante que ajuda a remover os cravos! Ingredientes: Ovo e camélia




Modo de usar:

Aplique no rosto seco e massageie até que o gel passe da cor transparente à cor branca, na embalagem ele diz pra massagear por 5 minutos mas eu acho que é tempo demais!
Eu sempre passo no rosto inteiro mas concentro mais nas regiões com mais cravos (nariz e bochechas) esfregando bem!

Prós:

Ele funciona bem para cravos pequenos e também ajuda a deixar a pele bem macia, como as partículas esfoliantes são bem pequenas e suaves ele pode ser usado tranquilamente como esfoliante diário!
Eu já testei o esfoliante para peles com cravos da Clean&Clear e achei ele um pouco agressivo demais pra minha pele sensível, aqui tem uma foto comparando os dois. 



Dá pra ver que o tamanho das partículas do esfoliante da Clean&Clear é maior, e além disso elas são mais duras do que os da tonymoly, quando eu usava ele por 3~4 dias seguidos minha pele começava a descascar, o que não acontece com o blackhead out. Atualmente estou usando esse da C&C só no pescoço.

Contras:

Teoricamente esse produto remove os cravos e/ou "amolece" eles facilitando a remoção. Eu não percebi nenhum efeito "amolecedor" quando vou tentar tirar eles depois de passar o produto. E também tirar cravos nunca é um procedimento indicado para se fazer em casa, você teoricamente tem que ir em um esteticista e ter eles removidos lá!
Outro ponto negativo é a quantidade minúscula! O ovinho é lindinho e tal mas como ele é um produto pra ser usado diariamente a embalagem poderia ser maior! Estou usando há cerca de um mês e ele já está abaixo da metade. Felizmente eles são vendidos por vendedores coreanos, e as encomendas vindas da Coréia são liberadas mais facilmente e chegam aqui em casa em menos de um mês!
Outro ponto negativo é que por ele ser um gel ele não é fácil de remover! Sempre tenho que lavar o rosto após aplicá-lo porque ele deixa a pele grudenta.

Overall:


Pela qualidade eu recomendo muito! Mas pelo tamanho ele deixa a desejar! E acho que vou ter que procurar por outro esfoliante que seja um pouquinho mais agressivo do que esse mas não tanto quanto o da C&C.

Tightening pack



O segundo é esse ovinho marrom que tem uma máscara facial para a redução dos poros que ficaram abertos após a remoção dos cravos com o Blackhead out. Ingredientes: Ovo e argila






Modo de usar:

Aplique nas áreas que tem poros dilatados e deixe secar por 5 a 10 minutos, enxague com água morna.



Prós:

Eu já tinha testado uma máscara da Daiso  mas ela é "peel off mask" pra você puxar e arrancar ela que teoricamente ela sai arrancando os seus cravos.
Essa aqui é diferente, ela é apenas uma máscara para ajudar a fechar os poros, então ela não deixa a sensação de que o seu rosto está sendo repuxado, quando ela seca você percebe que está seca mas você não sente o seu rosto paralisado!

Contras:

O efeito dela é muito sutil. Dá pra ver que ela dá uma fechada nos poros dilatados mas é bem discreta e no dia seguinte estão todos do mesmo jeito! Não sei se é porque ela demora a fazer efeito ou se é porque ela não tem um efeito prolongado! Estou usando diariamente então vou usar até o final e ver se melhorou alguma coisa!

Overall:

A teoria dela é boa! Mas infelizmente ela não tem resultados prolongados, quando você tira a mascara percebe que a pele melhorou mas no dia seguinte volta tudo ao normal! Se continuar sendo assim não comprarei outra!

Silky smooth balm



Ele é basicamente um primer feito com ovos em uma embalagem fofinha! Serve pra disfarçar a aparência dos poros.





Prós:

Ele é uma pasta branca meio esquisita mas que é mais fácil de aplicar do que primers mais líquidos! O cheiro é bom, aliás todos os produtos dessa linha tem um cheirinho de clara de ovo batida misturado com alguma coisa, hehe! Então se você não gosta do cheiro de ovo não pense em comprar nenhum!
Ele cobre até linhas finas! Para meninas que tem probleminhas com rugas eu acho formidável! Os poros ele cobre bem, não deixa a pele super lisa mas muda muito a aparencia!



Contras:

Ele é apenas maquiagem! Não traz benefícios a longo prazo, ele não promete a redução dos poros, apenas o disfarce temporário deles! Para meninas que usam BB cream ele é um tanto inútil porque o BB cream (pelo menos a maioria deles) já cobre os poros! Mas caso você prefira usar base e acha que a sua base não cobre os poros tão bem eu recomendo esse aqui!



Overall:

Para mim, Luciana, esse produto é o mais dispensável dos 3, eu não tenho rugas e já uso BB cream então eu não tenho a necessidade de disfarçar os meus poros com outro produto! Em compensação eu pensei bem no que fazer com ele e decidi dar pro meu namorido, que tem problema com poros dilatados e cicatrizes de acne. Acho que para os homens esse é um produto maravilhoso porque vai deixar a pele suave  e sem brilho além de não adicionar cor!
Pra mim eu não compraria novamente! Não tenho necessidade!




Comprei eles por 35 dólares desse vendedor aqui, super confiável e o item chegou em menos de um mês! Além de vir com um lip tint de brinde que eu dei pra Luana, então se vocês querem ver a review dele aqui perturbem ela no twitter! XD

Tenho mais alguns itens de skincare aqui para mostrar e espero que vocês gostem das reviews desses produtos tanto quanto gostam das reviews das makes! ^^
Qualquer dúvida ou sugestão de produtos que vocês tiverem por favor deixem nos comentários!

xoxo ♥


10 comentários:

  1. acho que as coreanas tem aquela pele maravilhosa por causa daquelas saunas. Lá elas fazem uma esfoliação hardcore... AH! e tb tem o fator alimentação...
    Eu gosto muito do blog de vcs e gostaria de ver uma review sobre os produtos para cravos da Thefaceshop ...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu vi o vídeo! XD depois fiquei me perguntando porque ele desapareceu! Mas o post ficou igual ao video, ou seja, ótimo! ^^

    Pegando carona no comentário da Milinha, eu acho que as orientais de uma forma geral tem a pele melhor porque cuidam mais. Não que gente não queira, mas no Brasil existe uma limitação enorme de produtos.. E tudo que vem de fora é absurdamente caro TT_TT Ou para na alfândega ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente preciso de algum produto para me ajudar com os poros e os cravos, mas se eu já sou n00b no resto, imagina só nisso! ;-;
    Minha pele tem estado bem oleosa também. E isso me incomoda muito, me sinto suja, não gosto. ;A;
    Nunca usei NADA para isso! Nada mesmo! E é por isso que o último ovo me chamou atenção, por ser uma maquiagem. xD
    Acho que se eu começasse algum tratamento com cremes e etc, gostaria dele. Afinal, antes de começarem a fazer efeito, eu poderia ir arrumando a pele e disfarçando tudo. E também porque gosto de maquiagem que deixam a pele mais... assim? k3

    Quais são os cremes que você mais indica, Lu? Tem algum vendedor que prefira também? ):

    ResponderExcluir
  4. Também estou na onde de cuidar da minha pele, principalmente porque não faço isso desde que amenizei a acne, to me reeducando a uma rotina de limpeza, adoraria ver mais reviews dos produtos que comprou, você sintetizou bem o que eu tô sentindo, isso de querer ter a pele "tão bonita quanto de uma coreana" hahahaha
    quero sentir minha pele bonita mesmo sem make e talz, já marquei um dermatologista e espero um diagnóstico que me guie nessa nova empreitada ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo pela mesma fase! "Pele bonita como a de uma coreana".
      também gostaria de ver resenha de outros produtinhos, morria de curiosidade para saber mais sobre esse ovinhos e sua resenha ficou ótima!!
      Ultimamente viciei em máscaras faciais, testei algumas do Boticário, Skin food, e tenho gostado do resultado.

      Excluir
  5. Aim que legal, amei os produtos e também as embalagens , eu preciso de alguma coisa assim para tirar os cravos que tenho no nariz! Muito bom esses produtos :D

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia e confesso que o design me ganhou! Que fofinhos! Mas sai caro para comprar apenas pelo design e por uma quantidade minúscula! Adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que consegui assistir o video na postagem original, mesmo sendo relativamente caro fico tentada a comprar só por causa da embalagem.

    ResponderExcluir
  8. S2 Vou amar ler mais reviews de produtos asiáticos para cuidar da pele.

    ResponderExcluir
  9. Eu passei minha adolescencia sem problema de espinhas , tinha uns cravinhos so no nariz e somente... rs... mas minha pele sempre foi oleosa, eu nem entendia muito tava nem ai nao me ligava nessas coisas, ai passou chegou nos 20 anos e eu comecei a perceber a oleosidade, e outra apareceram varias espinhas... e entao comecei a cuidar bem.. hoje eu tenho quase 25 anos e a oleosidade ainda ta... no momento diminuiu bastante pq tou usando o isotrexin, um produto com isotretinoina... ai acalma mais a oleosidade, mas sinceramente, eu pensei q quando chegasse aos 22 a oleosidade iria acabar, mas nao... entao.. eu acho que eh genetico... ou algo que desencadeia... tipo alimentacao. lavar demais o rosto... entre outras,n fatores.. bem acho que eh genetico, quem sabe depois dos 30 anos melhora...
    Raquel

    ResponderExcluir