Coleira da Tiazinha?

13:00 Tokyo Fashion Girls 17 Comentários



De vez em quando aparecem umas "tendências" muito suspeitas criadas por celebridades. Foi mais comum nos anos 90/2000, afinal quem nunca usou a "saia da Sabrina", o "shortinho da Carla Perez" ou a "coleira da Tiazinha"?
Mas parece que agora essa última aí voltou com tudo! Pelo menos no Japão, mais precisamente em Harajuku, todas as meninas de lá estão usando as coleiras que foram muito famosas há uns... 8~9 anos?



Todas as imagens acima são do TokyoFashion mas eu não encontrei essa mesma quantidade de pessoas usando essa coleira em outros sites de street fashion, talvez seja a localização dos fotógrafos.





Parece que a culpada pela tendência é a Bubbles, uma boutique de Harajuku muito famosa.
Aqui tem uma matéria do Tokyo Fashion sobre ela e esse aqui é o blog oficial dos staffs de lá.

E para finalizar, olha só como eu sempre fui adepta das "tendença" do Brasil! 




NA FOTO DA IDENTIDADE E COM A BLUSA DO SHAMAN TÁ MEU BEM??? hahaha!
Agora vou poder rebater quem zuar comigo por causa da foto da identidade! "Olha aquiii meu bem isso é a última moda em Tóquio tá sabendo???"
Também já tive a saia da Sabrina e usava elas com meias 3/4 coloridas viu? Era a última moda de 2004! 
Alguém mais já usou esse acessóriozinho super duvidoso? E quem teria coragem de usar novamente? XD


17 comentários:

  1. Eu uso e sempre gostei, eu lembro que a primeira vez que eu vi foi na parte detras do CD da Kelly Key e depois disso me apaixonei >.<
    Eu tenho uma só que é daquelas meio rock http://img263.imageshack.us/img263/1817/img582d.jpg desculpa a minha cara, mas acho que essa era a menos pior que dava para ver a coleira!

    ResponderExcluir
  2. a maior tristeza da minha vida é nunca ter tido isso quando eu tava...seilá, na primeira série HUAUHAUHA! Ja imaginou se tambem aparece aquela pulseira ligada no anel? auhauhhua
    Choray com a blusa do shaman, me fez até pensar em onde tá a minha HUAUHAUHA XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AINDA TENHO A BLUSA DO SHAMAN TSÁ??
      E chore, eu já vi a pulseira ligada no anel pra vender em alguma loja japa, só não me lembro qual XD

      Excluir
  3. Eu estou atras de uma dessas faz algum tempo. Eu usaria sim com o pingente, dá um ar mais adulto, na minha opinião. Infelizmente não acho, só no ebay, mas por 8 dólares, era bem mais barato quando era moda aqui no brasil

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bonito essa "coleira" sério ! Principalmente se tiver uma cruz, acho que fica bem rocker s2
    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geeesuuuiiis! Eu useeei muuuuito isso. Só não usei a saia da sabrina, mas eu era mó fã da Tiazinha, eu tinha até o tamanquinho dela, sempre que possivel eu usava. x3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, isso reviro minha infância. Também Passei a minha infância usando roupas e calçados assinadas pela Carla perez .

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Eu usava isso e amava isso!! :X

    Eu pensei em comprar um desses outro dia, vi numa dessas lojas breguetes aqui, mas pensei "meh todo mundo vai me achar brega", ahuehaueahueahu

    ResponderExcluir
  8. Isso é ridículo. Sem mais.

    xD

    Eu nunca tive um desse. Acho que eu achava feio, não me lembro.
    Essa saia da sabrina é a saia de pregas? Nem lembro mais. Eu nunca tive uma. Hoje eu quero mas pra compor meus estilos.
    Mas eu tinha o conjuntinho completo de roupas do Tchan. Era uma época que eu ia muito pra praia.
    E eu tive um tamanco da Sheila Carvalho. O negócio fazia TANTO barulho quando andava que até irritava xD

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu tb tinha essa tragédia!! Né por nada não, mas ow coisa mais pobrinha essa coleira!

    Oq mais me chamou a atenção qdo vi a foto foi a camiseta do Shaman! Eu era mó paga-pau do André Matos, haha!

    ResponderExcluir
  10. Saia da sabrina?? Como q era isso? Eu nao lembro disso nao~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram aquelas sainhas de pregas jeans que ficaram famosas em 2003 pra usar com melissa transparente e meia 3/4 colorida XD

      Excluir
    2. Não sabia que saia era essa mas agora q vc falou, caaaaaaaara todo mundo usava isso por aqui em 2003. É sério, vc andava pela rua e só tinha menina com essa saia, as meias coloridas e uma boina na cabeça. Noossa, nem lembrava mais.

      Achei essa coleira muito tosca, nunca usaria.

      Excluir
  11. Eu usaria, mas não no Brasil por causa dessa associação na hora com a tiazinha! HAHA

    ResponderExcluir
  12. Ah eu tive e usei muito, alias usei tanto q ficou frouxa xDDDD
    E tbm tive muiiiiiiiiiiiitos shortinhos Carla PErez, morro de vergonha de confessar q cheguei a usar na rua T^T

    ResponderExcluir