Foxtail branco - Le café

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Há um tempo atrás a Rika do Le café me enviou algumas coisinhas para fazer review aqui no blog, procrastinei bastante mas finalmente vou falar sobre um dos itens que ela me mandou - e o meu favorito - o foxtail branco!



Eu adoro foxtails, acho um dos acessórios mais lindos já inventados (quando é de pele sintética, é claro!).
Esse que a Rika me mandou é de pêlo sintético e um pouco menor do que os meus foxtails que comprei na internet, mas eu acho isso bom porque os meus são muito grandões!



Ele tem o acabamento muito bom e vem com um gancho para pendurar na bolsa/calça, pode parecer besteira mas eu já vi foxtails à venda sem o gancho e acho que deve ser um saco pra pendurar na bolsa!
Ele é muito leve e a pelúcia é de ótima qualidade, não brilha no sol e nem na foto com flash, além de custar mais barato do que no ebay (20 reais!).
Obs: Cuidado com foxtails do ebay! Muitos deles são rabos verdadeiros sendo vendidos como se fossem fake! É bom perguntar ao vendedor antes de comprar pra ter certeza!


Eu gosto de usar ele com a minha bolsa vermelha da F21




Não resisti e tive que "purikurar" a foto XD
Para quem estiver interessada aqui tem algumas informações sobre a loja: 

A loja virtual le café está desde o ano 2006 na ativa fornecendo produtos e serviços direcionados à quem gosta de moda alternativa japonesa. Passando do visual-kei por fairy-kei e decora, de lolita à gyaru, e até cosplay, hoje a loja tem enfoque em acessórios e cosméticos para todos esses estilos. São bijuterias, bolsas, meias, chapéus, perucas, cílios e assim segue uma variedade que é renovada praticamente todos os meses. Os preços sempre foram mantidos os mais baixos possíveis, pois o objetivo é deixar que itens que não são vendidos em lojas comuns brasileiras mais acessíveis para todos.
Desde 2008 o le café conta com experiência em importações, tendo aberto também as encomendas por "shopping service", que possibilita o cliente escolher exatamente o que se quer de sites internacionais sendo cobrado apenas uma taxa de comissão. Isso abre um leque enorme de possibilidades, disponibilizando quase tudo que se possa imaginar de países como Japão, Coréia do Sul e China, desde que relacionados a moda, beleza, animação, games e música - que são as especialidades do le café.
Além dos serviços pagos, há também os gratuitos oferecidos pelos sites suporte - tumblr, uma vitrine virtual com itens que podem ser encomendados; twitter, com atualizações e notícias da loja e j-fashion (no forno); e o blog, com artigos e reviews dos assuntos relacionados.


Loja virtual: http://visual-kei.org/cafe/
FacebookOrkut - Tumblr - Twitter - Blog

P.S. Sou muito fã do blog da Rika! Incrível como ela sabe coordenar as roupas tão perfeitamente, essa linda XD



4 comentários:

  1. Eu ADORO entrar no le café e ficar paquerando as roupas. quem sabe um dia rola uma namoro entre eu e aqueles vestidos maravilhosos do Taobao? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa que tenho que acrescentar sobre comprar no ebay:
    Comprei uma bem baratinha e ela simplesmente veio com um cheiro HORRÍVEL, um cheiro parecendo de algo podre. Fiquei dias e dias tacando desodorante pra ver se o cheiro passava e agora tá mais de boa.
    Btw eu tava pensando em escrever sobre isso esses dias lol! Você faz o post de onde comprar fox tail e eu faço um de onde não comprar huahuahua! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase certeza de que veio de um bichinho esfolado vivo (duvida? veja no peta.org) para satisfazer mais um modismo.
      Simplesmente ridículo! Sem noção! Covarde! Cruel! Etc e tals...

      Parabéns à Luciana que foi criteriosa ao explicar como se compra este "artigo fashion" fake (pra quem curte esses rabinhos na bolsa, na roupa...; eu curto nos verdadeiros donos, vivos na natureza).

      Sucesso a vcs!
      Regina

      PS: tb não vivo sem meus quatro peludinhos felinos!

      Excluir