Kracie Ichikami Water treatment

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários



Como eu já falei aqui, já encontrei o meu santo graal dos produtos de cabelo, não pretendo trocar a linha Damage care da Shiseido Tsubaki tão cedo (exceto pelo shampoo)!
Mas infelizmente nem sempre esses itens estão disponíveis, na minha ida ao Marukai eu infelizmente não encontrei a linha completa à venda e acabei comprando o creme de tratamento de outra linha e a water mist de outra marca, e é sobre ela que vou falar hoje!



Sabe quando você compra um produto porque só tem essa opção? Aí você fica com o pensamento de "não gosto de você, humpf" sempre que vai usar! XD
Aconteceu isso comigo e no começo eu até me arrependi de ter comprado, mas era puro preconceito meu, o produto é muito bom!





Ele é um spray tipo o da Liese mas ele tem essa travinha muito ishcrota que eu não curti! Acho a travinha da Liese muito mais bonita e prática! Mas essa sou só eu tentando colocar defeitos no produto porque não consegui comprar o que eu queria!



Ele é enriquecido com farelo de arroz e outras ervas japonesas, e tem cheirinho de flor de cerejeira!
O produto é ótimo, se eu não me engano custou cerca de 15 dólares e tem 200ml! Eu sempre uso ele no meu ritual de "antes de dormir" e na manhã seguinte o cabelo fica muito mais solto e cheiroso! 


                 

O único problema dele é a embalagem, como eu já citei a travinha é uma droga e o spray dele é muito concentrado, sai só um jatinho fininho em vez de sair uma nuvem de spray que cobre uma boa parte do cabelo, e isso atrapalha um pouco na hora de passar.
Esse produto é meio difícil de encontrar, diferente do resto da linha da ichikami, só tem um vendedor do ebay que vende ele, e eu não conheço mais nenhuma outra loja onde ele possa ser comprado!

Se você leitora estiver querendo se aventurar no mundo dos produtos orientais e não tem dinheiro pra comprar tudo, minha recomendação é que primeiro você compre uma water mist! Acho que muitas marcas japonesas tem water mists ótimas e por um preço amigo (a versão pequena da Tsubaki custa menos de 10 dólares). Mesmo que a sua linha de shampoos não seja tão boa esse produto ajuda a deixar o cabelo muito mais bonito e soltinho, acho ótimo para meninas que tem o cabelo alisado -like me- que fica um pouco duro por causa dos procedimentos!

E aí meninas, quem já testou esse tipo de produto? O que vocês acham dele?

xoxo


3 comentários:

  1. Na verdade, eu MORRO de vontade de comprar TUDO japonês para experimentar! Sei que são ótimos (além de super fofos xD) , mas não sei aonde vende aqui no brasil :( ...
    Uma curiosidade, que vi no post citado da ida a Marukai, foi de: Aonde você MORAAAAAA Lú? LA ? *-* Tipo, MORRI. haha. Ou foi só a passeio ? Adorei o post, pudemos conhecer um pouco mais de vocês! <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho o Essential-Damage Care(Nuance Airy)-da Kao
    Que ganhei de um sorteio aqui no JP,em vez de amostra foi o grandão mesmo,e é indicado para o uso assim que acorda.
    O cheirinho é bem fraco,mas o que acho ótimo dele é que ele tira todos o cheiro ruim do cabelo,uso geralmente qd volto do 'Game' aqui no Japão fedem cigarro,e vc volta pra casa com aquele cheiro terrível,e é só usar o Treatment Water que na hora sai o cheiro.
    E dura bem o produto,moro aqui ja fazem 7 meses e ainda está na metade.
    IchiKami,nunk usei o Treatment Water,mas uso a mascara,e já usei shampoo e condicionador,o cheiro é mt bom!e os resultados perfeitos haha

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o creme de tratamento Ichikami e é bom pra caramba! Na época eu tava com o cabelo bem ressecado por causa do frio, e o creme deu uma restaurada legal!

    ResponderExcluir