Liz Lisa, Tralala e Liz Lisa Döll summer 2012 collections

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Acho que a maioria de vocês sabe que a famosíssima Liz Lisa tem mais 3 marcas associadas... a Tralala, Liz Lisa Döll e JugeEtta.
Cada uma delas é voltada para um público bem específico, foi uma das estratégias que eles montaram pra conseguir mais clientes e agradar a todos. 
Hoje vim mostrar as coleções de verão de 3 delas, a JugeEtta eu já mostrei nesse post aqui.

Liz Lisa

















A Liz Lisa é mais voltada para o sweet, como vocês já sabem. Embora essa seja uma proposta difícil de ter sempre novidades, as coleções estão ficando muito monótonas, quando mostrei essas fotos pra Luana ela até me disse que o nome do post deveria ser "Lizzzzzzzzz Lisa", hehe.
Ok, eles inventaram estampas diferentes com frutas e estão usando um styling mais despojado com tênis... mas e aí? Cadê as peças desejo? Na minha opnião a única peça que tem algum diferencial aí é o vestido da 4ªfoto!


Tralala













A Tralala é mais voltada para meninas adolescentes ou pré-adolescentes e tem uma pegada mais girly, o foco principal da Tralala são os conjuntinhos como esse da última foto.
Diferentemente da Liz Lisa, a Tralala inovou muito nessa coleção, com destaque para o shortinho scalloped, a blusinha azul pastel e o vestidinho branco de renda, lindos de morrer!!!!!


Liz Lisa Döll


















Das 3 marcas a Döll é a que menos me agrada, principalmente nessa época do ano. No outono/inverno eles fazem casacos LINDOS (eu tenho um divino) mas eu acho as estampas da Döll muito feinhas e mal feitas.
Apesar de ser uma marca mais voltada para as meninas mais novas eu achei essa coleção bem clean e madura, diferente do que eles vem trabalhando nos anos anteriores.


3 comentários:

  1. Faz tempo que também acho que a liz liza estå muito repetitiva. Mas como ainda não tenho nada marca e almejo por muitas coisas, sempre fico babando a cada nova coleção. Essa coleção da tralala também me arrancou milhões de suspiros, usaria quase todos os looks daí numa boa.

    ResponderExcluir
  2. Posso morrer que colocaram as meninas de tênis no editorial da Lis Liza? hahaha Eu amo tênis (sou alta, não uso muito salto, se não fico maior que meu namorado)... xD

    Eu amo as coisas da Lis Liza, tiveram umas peças meio deja-vu mesmo, mas outras acho que ousaram, saíram um pouco (um pouquinho mesmo rsrs) do rosa/pêssego/floral.. Eu curti!

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho que foi só eu que percebi uma mudança na Liz Lisa. Sério gente, ela não está tão diferente das outras, mas em comparação com as coleções 2010 e 2011 tem uma grande diferença sim. Até hoje eu não ia com a cara da Tralala, mas realmente gostei de algumas peças dessa coleção, compraria a lot, principalmente aquele vestido branco, que coisa linda!

    ResponderExcluir