Luminous change eyelash glue

07:30 Tokyo Fashion Girls 14 Comentários

Apesar de eu já conhecer as maravilhas da cola da Dolly Wink eu resolvi ir atrás de outra cola para cílios. Como estava com o carrinho quase pronto na sasa resolvi comprar essa aqui da Luminous Change, a mesma marca dos Cílios postiços lembram?



A embalagem é a maior fofurinha! E eu fiquei com muitas expectativas depois de ver aquela foto ali dos cílios, parece que finalmente tinha achado uma cola das boas!



O motivo que me fez procurar outra marca de cola é que a da Dolly Wink parece que derrete com a água!
Se você chorar, sair na chuva, pingar uma gotinha nos cílios quando vc vai lavar o cabelo no salão (aconteceu comigo!), os cílios descolam!



Vocês podem ver que a colinha é em formato de tubinho e é do mesmo tamanho da Dolly Wink, a única diferença é que a da DW é mais gordinha!




Resumindo a minha experiência: essa cola é uma bela de uma bosta! Desculpem a palavra mas foi a única coisa que eu consegui pensar. O preço dela é mais ou menos o mesmo de outras marcas por aí (custou USD5,50) mas ela simplesmente não gruda!
Eu tentei de todo o jeito! Deixei ela secar um pouco, apliquei sem deixar secar, entopi de cola, mas não dá, ela não aguenta nem 1h e os cílios começam a descolar! Uma pena!
Vou usar ela apenas pra colar cílios e usar rapidamente em casa pra gravar vídeo ou tirar fotos, sair na rua com ela nem pensar!

E aí meninas, será que eu vou conseguir achar uma cola melhor do que a da Dolly Wink? Fiquem atentas aos próximos capítulos dessa saga ;)


14 comentários:

  1. Já usou a DUO? Ela é a prova d'água e dizem que faz milagres. É a mais usada nas maquiagens artísticas e sociais profissionais. Os transformistas tbm usam mto ela. Na JOY eu achei ela barata, já que aqui no Brasil o menor preço que achei dela foi R$49,90....

    Link: http://www.ebay.com/itm/1-DUO-14g-Water-Proof-Eyelash-Adhesive-glue-White-Clear-Joys-cosmetics-/230727104277?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item35b8683715#ht_1541wt_1110

    Tem ela assim e preta...

    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto reviews mas nunca usei!
      Brigadão, com certeza vou comprar e ver se é boa ^^
      Mas é carinha no brasil hein? Cruz credo! Ainda bem que a gente tem o ebay pra salvar nossas vidas o/

      Excluir
  2. Ooooh! Looks promising! I must try!

    I currently have the Dollywink one and I really love it! xx

    ResponderExcluir
  3. sério que ela é tão ruim assim? eu quaaaase comprei pra testar com alguns cílios da marca por falta de reviews confiáveis. pra algumas meninas tudo é bom, aí fica difícil de confiar/acreditar/whatever. ;o;

    será que um dia ainda acharemos uma cola superior a da DW? que mesmo assim ainda deixa na mão e descola. :'D

    minha próxima será da jewerich, já que não acho a da eyemazing por aí. :(
    que a saga continue. Q
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ela é bem ruinzinha! Os cílios eu acho ok, não são maravilhosos mas pelo preço não dava pra ser melhor :P

      Cola pra cílios é sempre um negócio muito tenso né? Acho que as japonesas colam os cílios delas com super bonder, não é possível!! haha

      Minha próxima será a da Shu Uemura... boa sorte com a da jewerich!
      Que a saga continue XD

      Excluir
    2. Hehe acho que e a técnica, tudo vai depender do tempo que você dedica e como aplica. Apesar de que não sei como ela aplicou né, ela pode ter feito com carinho e não deu certo mesmo, mas muita gente não tem paciência! As japonesas passam rímel antes do postico, ou no cílio postico depende da pessoa também, acho que ajuda a colar mais...
      Engraçado que ali na embalagem diz justamente o contrario hehe fala que não sai com suor nem água. E nas instruções ali atras fala que se colocar um pouco mais de cola nos cantos do olho mais difícil de sair. E tem que esperar secar bem.
      https://www.youtube.com/watch?v=91KXvNeh77A 
      Aqui nesse vídeo ela faz como descreve na embalagem desse produto ruim ai...
      neste ela coloca rímel depois do postico
      https://www.youtube.com/watch?v=kJFXdXuiayw

      Excluir
  4. Atualmente eu uso a DUO, mas já tentei usar outras colas que encontrei por aí, e eu NUNCA consegui fazer os cantinhos colarem. A DUO foi a menos pior, mas até com ela, em 5min começo a ver os cantinhos "flutuando". Até pensei em experimentar a da DW, mas como lacrimejo muito, talvez seja muito pior ;x
    Adoro ler os reviews q vcs fazem, já me ajudaram muito! xoxo

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil achar uma cola que não faça seus cílios descolarem com água, lembro uma vez que minha tia que trabalha no salão me disse, é só chorar ou sair na chuva que descola tudo !! Então, acho que é inevitável.
    Espero que vc encontre uma :P
    Espero que exista uma haha!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Então, pelo visto, a DW continua no topo! xD
    Estou louca para comprar, até porque comprei aquelas lashes da DL mas a colinha estava na compra que foi reembolsada pela Honey Color. ;~;
    Com esse boato da greve dos correios, nem sei como que vou comprar uma colinha tão cedo... Ai, e pensar que demooooora a chegar! ;A;
    Tem uma no le cafe, DUP, será que é boa? Nunca ouvi falar! plsa~dp´çcz

    http://visual-kei.org/cafe/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=72&category_id=13&option=com_virtuemart&Itemid=1

    Conhece? çç

    Enfim, espero que encontre uma melhor logo! Quanto melhor... Melhor? (wtf)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Olha só, tô falando besteira! A colinha é a mesma que eu havia quase comprado no SH!

      http://shoppingholics.com/goods.php?id=452

      Só não sei se é essa mesma ou a de embalagem preta! xD

      Excluir
    2. Tô pretendendo testar essa também Shi! Quem sabe um dia XD

      Excluir
  7. Pra mim a melhor é aquela DUO dark tone, não sai de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  8. Tente a da Kiss Me(HEROINE MAKE Eyelash Fixer).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Poni, vou procurar saber mais sobre ela =)

      Excluir