Neutrogena T/Sal

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Já falei um pouco aqui  sobre um probleminha que eu tenho com dermatite e que estou testando vários produtos pra tratar dela, hoje vou mostrar o melhor que já encontrei (Pelo menos até hoje).



É o Shampoo T/Sal da Neutrogena, ele é vendido em qualquer lugar aqui nos EUA, tem no ebay também! Esse eu comprei no mercado e custou 10 dólares!



De acordo com a marca ele não tem conservantes, corantes e fragrância e tem 3% de Ácido salicílico que é bom também no tratamento contra espinhas.


 

  Aqui na embalagem ele fala que o produto controla os sintomas da caspa, psoríase e dermatite seborréica.
Na verdade esse é o segundo que eu compro, ano passado eu comprei um pra testar e adorei, acabei deixando pra lá a questão da review por pura preguiça, mas assim que comprei esse novo resolvi mostrar pra vocês!
Para meninas que sofrem com caspa ou dermatite dêem uma chance para esse produto se vocês ainda não tiverem encontrado o seu "santo graal" ele não é muito caro e funciona super bem!

No começo eu achei meio esquisito porque ele não faz muita espuma, tem que usar uma quantidade bem grande de shampoo pra fazer alguma espuma, e se você estiver com o cabelo muito sujo eu recomendo usar um outro shampoo antes pra dar uma lavada superficial e depois usar esse.
Ele diz para deixar o produto agir por 5 minutos, mas eu nunca deixo esse tempo todo! Geralmente só deixo 1~2 minutos mas consigo notar os resultados! O couro cabeludo fica limpo por mais tempo e às vezes quando estou de bom humor eu consigo até passar um dia a mais sem lavar o cabelo (geralmente lavo dia sim e dia não).

Claro, como ele é um shampoo apenas para controle desses sintomas não espere que ele vá deixar o seu cabelo bonito! Por isso sugiro o uso de condicionadores e cremes de tratamento poderosos para compensar! Atualmente uso ele com o condicionador e leave-in da shiseido tsubaki e mais outros dois produtos que vou mostrar pra vocês em breve! :3

Uma pena que a Neutrogena não tenha essas linhas mais específicas à venda no Brasil, os preços deles não são tão caros e certamente fariam um bom sucesso, mas a gente sempre tem o ebay pra essas coisas né? O negócio é rezar para que a Maré vermelha libere as encomendas!

Alguma de vocês já testou esse shampoo? Quem tem mais alguma indicação para me dar? Eu já estou com o Bioderma Nodé na lista de próximas compras!

xoxo


4 comentários:

  1. Eu já testei bastante coisa nacional, o que controla mais ou menos minha caspa é o Clear mas nada demais.
    Nem fale da maré vermelha, esperando dois pacotes e nada TuT

    ResponderExcluir
  2. Super legal esse produto!
    Tô em crise com essa maré vermelha, mas de 2 meses de espera e nada dos pacotinhos chegarem...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá.. eu tenho o mesmo problema... e uso o Tarflex. apenas de cheiro de naftalina...deixa meus cabelos mais bonitos...kkk ai só capricho nos produtos cheirosos tipo o spray de perfume para cabemos a eh! flor de lótus q é perrrfeito. Mas vou procurar esse da Neutrogena, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto da neutrogena parece uma historia do RESIDENT EVIL (q.b.)

      Se conhecerem as sagas de jogos ou filmes, o T-Virus (T-GEL ou T-SAL) Fazem parte de grandes pesquisas mostruosas ... LoL :)
      (até gostava de ver o efeito em ti Mar.Har.Osh)

      Excluir