Quem vai ser a próxima modelo da Jelly?

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Lembram que eu tinha falado aqui sobre a saída da Maichi da revista Jelly e a contratação da Rei Yasui?
Diferentemente do que eu pensava, a Jelly vai contratar uma modelo novata para ocupar o lugar que a Maichi deixou, provavelmente a moça vai começar como modelo secundária e depois ir "subindo" dentro da revista.
A edição de Agosto da revista traz um questionário para as leitoras responderem e colocarem no correio, a modelo mais votada ganha o contrato com a revista!





Vamos conhecer as candidatas?

木村優美 - Yumi Kimura (18 anos)



徳永美乃里 - Minori Tokunaga (17 anos)



藤井千尋 - Chihiro Fujii (19 anos)



高橋茉莉 - Mari Takahashi (19 anos)



難波美樹 - Miki Nanba (22 anos)



森 暖奈 - Haruna Mori (19 anos)




Infelizmente a gente não pode ajudar a escolher mas pode dar a nossa opnião né? E aí meninas, qual delas vocês querem ver na próxima edição da Jelly?

4 comentários:

  1. nao gostei muito delas : (
    mas fiquei entre a Mari Takahashi e a Haruna Mori só de boca fechada kkk o dente dela e muito feio mas o rosto e bonito

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gostei foi a Chihiro Fujii mas achei a Mari Takahashi muito bonita também O:

    ResponderExcluir
  3. A Mari Takahashi foi a que mais me dispertou interesse pois parece se dar bem com as camaras, é bonita e tal :D

    ResponderExcluir