Sleep

18:06 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Esse post não é bem uma review porque eu não vou falar especificamente de um produto, vou mostrar alguns produtos de uma marca que adoro! E não, eu não estou sendo paga pra falar deles, haha.

A Bath&Body works é uma loja americana que vende produtos para banho e também outros produtos como velas, hidratantes, esfoliantes, etc.
Apesar de não serem muito baratos a loja tem umas promoções meio malucas que são ótimas para quem viaja pro exterior e quer voltar pra casa com presentes pra todo mundo! Eles geralmente tem as promoções do tipo "compre 2 leve um de graça" mas que eu nunca aproveitei!

A maioria dos produtos (se não todos) são do tipo "arometherapy" que te despertam alguns sentidos com o cheiro deles. O cheiro que eu escolhi foi "Sleep".


Comprei um "Luxury bath" que é tipo espuma pra banheira, um óleo de massagem e um Body wash que é um sabonete líquido!


Eu tenho os 3 já há um bom tempo e já tive vários outros produtos da marca mas sempre fiquei receosa de falar deles por aqui porque o maior trunfo desses produtos é o cheiro! E mesmo que você descreva cheiros muito bem, não é a mesma coisa!
Eles não são produtos incríveis, como eu falei, o que me faz sempre voltar lá e comprar mais coisas é o cheiro maravilhoso das coisas! Vou dar uma olhadinha na Lush pra ver se consigo encontrar produtos que juntem qualidade e cheirinho bom!

Esses da linha "Sleep" tem lavanda e baunilha, e realmente são bem relaxantes, mas não a ponto de você dormir enquanto toma banho! hehe
Na parte de trás da embalagem eles recomendam respirar profundamente para obter melhores resultados (se bem que nem precisava pedir, esse cheirinho de baunilha é tão bom!!).

Acho que cada um desses produtos acima custam entre 10 e 15 dólares! No site deles dá pra comprar com as promoções e eles também enviam para o Brasil!

E aí meninas, quais as suas marcas favoritas de produtos de banho? Qual o aroma que vocês mais gostam?

xoxo


2 comentários:

  1. Pra mim, o melhor produto dessa marca é a body lotion Japanese Cherry Blossom. Sou apaixonada! Inclusive a blogueira do beautifymeeh já fez um favoritos do mês com ele, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. que cidade a lu tá? *-*

    bejuu kinn

    ResponderExcluir