Spikes & Studs

15:39 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

 Hey girls!

Desculpem a ausência nesses últimos dias mas prometo que em breve vou voltar com postagens mais frequentes! Para compensar estou preparando um sorteio bem legal pra vocês então fiquem ligadas =)

O tema do post de hoje é outro da lista dos meus favoritos dessa temporada de verão japonês, já falei há alguns dias das camisetas de banda e agora vou falar sobre os spikes e tachas (studs).

Para quem não sabe a diferença... spikes tem esse formato aqui e studs esse formato aqui.

Peguei essas fotos de base na Galstar pra vocês verem como eles estão em todos os lugares!



Com certeza os modelos mais populares são os tênis plataforma com studs, mas além deles tem sandálias e algumas sapatilhas mais "arrumadinhas". O modelo mais popular atualmente é o primeiro da foto abaixo, esse modelo é da EMODA, mas existem várias outras marcas (inclusive brasileiras) com modelos iguais.
Uma coisa a se observar é o tipo de detalhe no sapato... os spikes deixam a aparência muito mais pesada e rebelde, então para usar no trabalho opte por tachas com tamanhos pequenos.





 Os acessórios são uma boa pedida para quem tem um trabalho sério mas adora essa tendência, os melhores são esse colar de spikes e as pulseiras da ultima foto, apesar de serem feitos com esse material eles não gritam "UHULL ROCK N' ROLL" e conseguem ser mais discretos e elegantes.
Eu gosto dos acessórios com cara de "comprei na galeria do rock", se eles forem usados com um look sério como o da foto abaixo dá pra montar um coordinate rocker e glamuroso ao mesmo tempo.




E por último, mas não menos importante, as roupas! Nessa seleção da Galstar eles deram foco nas blusas com detalhes de tachinhas redondas mas eu acho que as peças principais são as jaquetas jeans com spikes na gola!


Ou roupas de couro como esse cropped top da última foto com algumas aplicações do lado, achei chique!
Falando em jeans, shorts com algumas aplicações também estão em toda a parte, mas sempre me pergunto se não é ruim para sentar com um negócio desses! hehe



E por último eu fiz uma seleção com peças de burando para vocês se inspirarem! Lógico que dá pra comprar muita coisa parecida no Ebay e você não precisa gastar tanto!



1. Galstar
2. Gilfy
3. GYDA
4. UNGRID
5.Glad news
6. Jouétie
7. Glad news
8. Vence
9. Gilfy
10. Jupiter & Juno
11. LDS
12. Galstar

E aí? Quem tá preparada pra se jogar nessa tendência?


6 comentários:

  1. Adoro quando a moda gyaru fica mais agressiva e rocker *__*

    ResponderExcluir
  2. www.metaphora.com.br

    Nessa loja tem uns acessorios bem parecidos com esses daí!

    ResponderExcluir
  3. Amo tachas , amei esse post e essa moda é super linda.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito legal essas pulseiras e etc etc etc com as pontas que eu acabei de aprender o nome mas já esqueci. u_u Sempre achei super divas, e <33

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante! Já encomendei uns 300 studs pra customizar algumas coisas XD

    ResponderExcluir
  6. Lindos os sapatos de tachinhas! divinos *--*
    dá uma passada no meu blog pls
    http://girlvacant.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir