Street snap sunday

07:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Uma das coisas que mais me fascinam é a moda de rua japonesa. É muito fácil se basear em tendências vendo o que as modelos vestem em revistas, mas aquilo ali é tudo pensado por stylists, a verdadeira "essência" da moda está no que as pessoas vestem nas ruas.
Sempre visito sites de street snaps e fico querendo compartilhar aqui com vocês mas nunca consegui pensar no melhor jeito pra fazer isso, pensei em escolher um tema e colocar fotos das meninas usando esse tema, mas aí iria ficar muito parecido com o "Tá linda", então resolvi escolher um dia da semana para ser o dia do street snap! Talvez eu mude o formato do post no futuro.

Mas bem, chega de bla bla bla, vamos aos snaps!
Hoje eu selecionei fotos de meninas em estilos casuais e simples.



Espero que tenham gostado!

Todas as fotos acima são do Runway-ch


5 comentários:

  1. São roupas tão casuais e fashion. Enchem meu olhos quando vejo ! hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Faz um com os snaps da Tokyo Fashion <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei!!! Principalmente a terceira, a sétima e a última, lindas!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu me apaixonei pelos looks , tem uns que eu não usaria, mas são mais que perfects.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos os looks!! muito bonitos!! sorte delas serem japonesas e poderem comprar aquelas roupas maravilhosas das marcas de lá. enquanto eu aqui pobre, só posso ficar paquerando as roupas...

    ResponderExcluir