Street snap sunday

07:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Para o post de hoje eu escolhi street snaps de Harajuku! Há uma grande diferença entre as roupas que o pessoal usa dependendo do distrito em que eles estão, Harajuku é onde você encontra o pessoal vestido com as roupas mais excêntricas e é o lugar favorito do pessoal do TokyoFashion para tirar fotos! Mas hoje resolvi trazer fotos de looks que apesar de terem a cara de Harajuku não são tão extravagantes assim...


















Quem mais aqui curte a moda de Harajuku?

P.s. Todas as fotos acima são do Style-arena

3 comentários:

  1. Adoro a moda de Harajuku! Na verdade toda moda japonesa em geral eu gosto, minhas preferidas são Lolita e Gyaru.
    Amei os looks, principalmente o segundo, mas sou suspeita a dizer, adoro coturnos e jaquetas de couro...
    Kissus

    http://blogjapankawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como mesmo tendo roupas mais coloridas as pessoas de Harajuku aparentam serem mais maduras do que as de Shibuya!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o cabelo da moça da terceira foto!! Meu cabelo é assim só que mais cacheado.=/ e eu amo o estilo de harajuku principalmente aomoji-kei. *0* um dia vou montar looks assim!

    ResponderExcluir