Tá Linda!

08:48 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Já vimos o Peplum como uma das tendências de primavera aqui, lembram?
De lá pra cá começamos a ver bastante nas revistas, por isso achei relevante trazer pro blog com mais detalhes.
É uma peça complicada mas muito truqueira, as saias dão quadril para as mais magrinhas e as blusas escondem o quadril! Nesse caso eu acho que todas podem usar o tal babadinho, mas com as peças certas.
As saias são quase sempre cintura alta, então se você tem muito busto é bom evitar. As meninas do quadril largo podem optar pela combinação mágica de blusa peplum e calça ou saia lápis preta...faz milagres, Kim Kardashian que o diga, haha!

E se você ainda está insegura para apostar na tendência pode começar marcando a cintura de batinhas com cintos finos, super funciona! :)

E aí, meninas, vocês gostam?


Um comentário:

  1. Acho esse modelo de saia lindo!
    Mas já a bata, da um efeito "oi estou grávida!", sempre que vejo alguem de bata acho que a pessoa tá gravida! xD

    beijos

    ResponderExcluir