Tá Linda!

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Eu devia ter feito esse Tá Linda a muuuito tempo, mas sempre esquecia (sorry!)
Aproveitei e fiz dele quase um post de estilo, para não ter perigo de sobrar conteúdo e todo mundo ficar feliz, haha!
Para quem não sabe, Cap Toe são sapatos com a ponta "coberta", ou simplesmente com a ponta de uma cor e/ou textura diferente...

Começaremos pelos saltos, que é de onde vem a primeira imagem quando pensamos em cap toe. Tentei juntar vários estilos na montagem...dos mais scapins preto com bege mais básicos até as plataformas!
O legal é que tem pra todo gosto, dos bicolores P&B, com ponteiras metálicas BAPHO, até aos color block feelings, como é o caso do da CO&LU que a gente tanto ama.
Outro que entrou na montagem e faz parte de ooooutra tendência que a gente pretende abordar mais na frente é o transparente! Sim, estamos vendo muitos saltos de acrílico e sapatos transparentes nas revistas (Brace Yourselves!).


Aí você diz: "Ah, Lu..mas eu nem curto salto, essa tendência não é pra mim".
E eu digo que se você usou All Star uma vez na vida, você usou o tal do cap toe, haha!
Não tem mistério, gente. Pode ser tênis, sapatilha, oxford...se a pontinha for diferente já pode declarar!

E aí, a tendência já meio antiguinha...já tem gente usando? :D


2 comentários:

  1. Há uso muito então kkk, não desgrudo do meu all star *---------*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prestei mais atenção em algumas roupas que nos sapatos. ]D´SPAÇ]C´[ÃÇS.PD Mas bom, eu curti até. O bom disso é que você não precisa "ah, não combina comigo". Qualquer sapato que você goste pode estar lá que você nem viu... Eu, que uso all star todo santo dia, devo ser considerada super que adepta, e. 8D

    ResponderExcluir