Tonymoly Tomatox

07:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Já estou com esse produto da Tonymoly há um mês, eu acho, e só agora resolvi fazer uma review dele!




A sorte é que a maioria das marcas coreanas tem instruções em inglês na embalagem!
Esse produto contém extrato de tomate e funciona como creme de massagem e máscara facial. Ele tem propriedades clareadoras, vitalizadoras e detoxificantes.





Como eu falei lá em cima ele é um creme de massagem e máscara facial, então no modo de usar ele explica que o rosto deve ser lavado e seco com uma toalha, depois aplica-se o tomatox no rosto inteiro e massageia-se por 1~2 minutos, após a massagem deixe a máscara no rosto de 5 a 10 minutos e enxague.
Não traduzi as informações da caixinha, isso foi o que eu li no ebay!
Também dizia que após a remoção, não pode colocar nenhum creme ou cleanser no rosto e é pra secar o rosto com batidinhas suaves da toalha.



Como não morrer de amores por essa embalagem de tomatinho? ♥



Bem, o creme é branco e a textura dele é muito boa pra fazer massagem facial! Embora eu não siga esse processo da massagem tão à risca, acho que não passo nem 1 minuto fazendo!
O resto eu faço direitinho, deixo uns 10 minutos e lavo o rosto só com água, seco com bastante cuidado.

Pra tirar ele é um pouco problemático, por ser um creme de massagem (é meio melequento) ele não sai do rosto tão facilmente, e como eu sou a rainha da falta de paciência acabo esfregando a mão com água no rosto sem nenhuma delicadeza até ele sair! hehe
Depois que uso eu fico com uma sensação de calor na pele, sabe quando você sai no sol sem protetor e fica com o rosto quente o resto do dia? Pois é!
Além disso reparei que os cantinhos das minhas narinas ficam irritados quando uso, então estou evitando essa área. Outra coisa ruim que reparei é que SEMPRE que uso o tomatox no dia seguinte aparecem uma ou duas espinhas pequenininhas na parte do queixo. Não é coincidência mas o engraçado é que é só nessa parte! Weird.

Claro, ele tem os pontos positivos sim!
Eu não cheguei a reparar no efeito clareador, mas reparei uma coisa que não especifica na embalagem... quando uso ele antes de dormir, no dia seguinte acordo sem um pingo de oleosidade na pele!
Além disso sinto a pele bem macia depois de removê-lo.
Pena que se colocar na balança os pontos positivos não superam os negativos.

Vou continuar usando, mas acho que não compraria de novo. Talvez tenha escolhido o produto errado, da próxima vez vou tentar o de morango!

Comprei na sasa.com por cerca de 15 dólares.


6 comentários:

  1. Nossa Luh, o tomatox super funciona comigo. Adoro como no outro dia minha pele parece revitalizada, macia e os poros estão um pouco mais fechados. Enquanto a retirar ele, tenta lavar o rosto com água morna (acho q tem isso escrito na embalagem rs), sai que é uma beleza.
    Eu tenho o de maça também, que comprei junto com o tomatox, nunca usei, se vc quiser eu posso te vender. kissus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Tomatox e o Appletox e adoro os dois, nunca tive esses efeitos negativos n. O efeito clareador n é algo q eu observo na minha pele pq n tenho muitas manchinhas,mas uma amiga minha testou o meu e adorou o efeito e já encomendou um pra ela.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lu, estou procurando um creme de massagem faz um tempão! Será que em pele sensível essa quentura fica muito forte?

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu , queria te perguntar se os produtos da B.B creams são realmente bons ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Comprei e estou usando já fazem 3 semanas, 3x por semana antes de dormir, sinto uma grande diferença e realmente ajuda depois de algum tempo de uso, principalmente nos poros e hidrata sem deixar oleosa. A pele tbm parece com mais vida e estou adorando. Comprei no site inecessaire que vc encontra através desse link http://inecessaire.com.br/cuidados-e-beleza/cuidados-face/tonymoly-tomatox-magic-white-massage-pack-80g.html

    ResponderExcluir