Week in pictures

07:00 Tokyo Fashion Girls 16 Comentários

Olá Gals!

Como não temos o costume de fazermos posts pessoais aqui no Tokyo e nem todo mundo segue a gente no twitter decidimos criar uma sessão nova aqui no blog.

Vamos selecionar algumas fotos nos nossos Instas (@luanalop e @rozenlady) e resumiremos nossa semana aqui, toda quarta-feira! Gostaram da novidade?



Minha semana, na verdade, começou na quinta...graças ao feriado!
Viajei com meu namorado e amigos para a serra de Guaramiranga, aqui mesmo no Ceará, e passei 4 dias curtindo o friozinho e as paisagens de lá.
Fiz trilha, tomei banho gelado na cachoeira, tirei fotos lindas no mirante, esqueci a maquiagem e me enchi de café "fofo"e vinho com chocolate por lá. Resumindo, adorei e já estou com saudades :D
Ah...aproveitei para inaugurar meu short "novo", que na verdade é velhinho e recebeu cara nova com as pérolas que eu mesma bordei (quem sabe não rola um DIY, né?)


Luciana (@Rozenlady)

Eu queria ser tão minimalista quanto a Luana e fazer uma montagem com as melhores fotos, mas vou abusar desse espaço e colocar algumas fotos que não postei no instagram (senão iria spamear a timeline de todo mundo).


Lentes que a eyecandylens me mandou há um bom tempo, vou começar a fazer as reviews em breve!


Na sexta eu e o namorido fomos assistir Prometheus no "The grove mall"

Olha aí pra matar a saudade de vcs do meu narigão =)
Fiz uma make simples com cílios postiços mas sem lentes de contato, a foto está horrorosa porque foi tirada a noite e com a câmera frontal do ipobre!

No dia seguinte fomos comprar algumas coisinhas pra casa e  passamos em "Little Tokyo" porque eu estava precisando comprar algumas coisinhas pro cabelo, e também porque eu adoro esse lugar!



Não tirei foto das ruazinhas porque estava bem cheio, mas tinham várias meninas vestidas de lolita, uma mais fofa do que a outra, pena que fiquei com vergonha de pedir pra tirar fotos!
Como sempre, fui no mercado Marukai pra comprar minhas coisas, mas dessa vez não pude tirar fotos de tudo pois agora é proibido tirar fotos lá dentro, então tive que ser bem ninja e tirar as fotos com o telefone bem rápido, por isso algumas saíram meio borradas!










Eles estavam com produtos muito atualizados como a nova coleção da Dolly Wink, cílios da Decolog e pela primeira vez vi os cílios da Eyemazing x Zipper e da Decorative eyelash!


Essas foram as minhas comprinhas! Depois faço uma review de cada item aqui (exceto os da Tsubaki damage care que eu já fiz!)
Depois fomos na livraria Kinokuniya comprar algumas revistas, e lá também não pode tirar fotos, por isso elas ficaram borradas e com o meu dedo aparecendo LOL




Esse denim book da EMODA vinha com uma tote bag de brinde! Pena que era muito caro =/


Eu fiquei tão gorda nessa foto wtf! O_O

  

Comprei essas revistas só pelos brindes (Quem nunca?) a Nuts veio com essa case para cílios da Emoda e o 109 Book da Vivi veio com essa tote bag muito fofa!



"Nossa Lu, vc pôe foto de comida no seu instagram, que original!!!!" XD

Espero que tenham gostado dessa nova sessão meninas! Até a semana que vem! ^^

16 comentários:

  1. Amei a nova sessão! Gosto quando as meninas do blog contam sobre sua vida, e não só sobre maquiagens e afins!! Luciana aonde fica esse lugar que vc foi ?? Menina do céu cada coisa perfeita que tem lá :O OMG !! E Luana amei sua viajem, queria muito poder tomar um banho de cachoeira também!! haha!
    Gostei =^^=
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhos! Principalmente o detalhe do short da Luana que prova que é possível ter glamour msm fazendo trilha na montanha! Ficou muito foffys!

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita essa nova sessão.Eu acho super divertido esses posts falando sobre a vida das postadoras.
    Arrasaram meninas!

    ResponderExcluir
  4. Façam mais posts da vida de vocês! :D <3

    ResponderExcluir
  5. Luciana onde você mora que tem uma loja tão perfeita *-* ????? Quero ir lá xD

    ResponderExcluir
  6. Essa loja é em LA, não?! Morri... Mil e uma vezes... *_____*

    ResponderExcluir
  7. Achei super válido, vocês fazerem essa sessão da vida pessoal de vocês. *-* , assim podemos conhece-las um pouco mais <3

    Adorei a loja, onde é Lu? ;-;

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da nova sessão. Adorei as fotos. Continuem fazendo! <3

    ResponderExcluir
  9. Sobre as revistas: meninas, vocês já tentaram assinar alguma revista japonesa? Tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Thays, mas elas só podem ser assinadas com uma livraria que faça a distribuição delas. Em SP eu sei que a livraria Sol faz assinaturas, acho que vc paga uma taxa mensal e recebe as revistas do mês anterior (se estamos em junho vc recebe a de maio), mas acho que é só para os moradores de SP. Elas custam entre 30~40 reais, mas acho que era melhor vc tirar essa dúvida com alguém que mora lá, hehe! Aqui em LA a Kinokuniya faz assinaturas também, mas a gente consegue a revista do mês seguinte, se eu assinar agora em junho recebo a revista de julho ou agosto! As revistas custam entre 20~30 reais! ^^

      Excluir
  10. Um... vou dar uma olhada em livrarias por aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Que loja mais linda !!!
    Hum ... le eu pensando como subornar minha tia para ela ir nessa lojinha e comprar um monte pra mim , necessariamente aonde que é esta lojinha o endereço?? Será que tem alguma em Miami ? minha tia vai a cada 6 e 6 meses pra lá.

    Obrigada !
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei direito o endereço mas é em "little tokyo" perto de downtown LA. E não, não tem em Miami, só em cidades da Califórnia =/

      Excluir