Week in pictures

09:18 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários



Luciana (@Rozenlady)

Essa semana foi bem tediosa tanto pra mim quanto pra Luana, hehe. Eu basicamente fiquei em casa colecionando gordices e esperando algumas encomendas chegarem.






As duas fotos de cima foram produtos que eu comprei pela internet, vai ter review deles em breve =) Achei em uma farmácia próxima daqui essas coisas maravilhosas que são os esmaltes da Sally Hansen da coleção Gem Crush, por enquanto só comprei o "03 - Big money" porque faltou uma graninha (Eles custam mais ou menos USD7,50). Ontem fui ao mercado que fica em uma galeria com várias lojas coreanas aqui perto e resolvi dar uma paradinha na The Face Shop.




Como sempre, não podia tirar fotos lá dentro, e a atendente era super nojentinha (talvez por eu ser ocidental e estar em um shopping coreano? vai saber...) mas consegui tirar umas fotos bem rápido de alguns produtos...





Fiquei impressionada como os esmaltes são baratos, na prateleira dizia que eram USD3,00 mas na hora que paguei saiu no recibo como USD2,00 cada um! Tenho que voltar lá e conseguir mais algumas cores!










Tô ficando profissa nesse negócio de tirar foto escondido hein? haha


Luana (@Luanalop)


É claro que minha semana foi trocentas vezes mais tediosa que a da Lu, pq né...ela está em LA, haha!

Primeiro, um fato raro: Os correios entregaram um pacote aqui em casa! WOW
Depois de 4 meses (já tinha dado como "perdido") minhas bijus do ebay chegaram. São fofas e foram super baratas, quem quiser eu posso indicar o site. O único porém é que não se pode esperar bom acabamento e qualidade de um anel que custou 1 obama, né? xD

Resolvi dar uma pausa nos chocolates, mas continuo me roendo por doce. Fui na farmácia show que tem perto do meu trabalho e encontrei esse suco coreano super estranho (CoCo Palm) sabor uva com quadradinhos de côco dentro. Ainda não defini se é gostoso ou não!

Ah, tivemos o dia dos namorados essa semana também! Nós tinhamos combinado que não iamos comprar nada um pro outro por causa da viagem da semana passada, mas aí meu digníssimo me apareceu com o livro do Simon's Cat de presente...muito amor!! *-*

Ainda falando de consumimos, dei uma passadinha rápida na Renner para pagar e acabei me apaixonando por essa bolsa, que está na promo, custando APENASH 60 dinheiros!...se você gostou, corre!

Meu fim de semana foi tenso! Sábado e domingo fazendo curso não é fácil, minha gente...Mas vale a pena, se você quer investir na sua carreira :)
Pra quem não sabe eu sou Social Media em uma empresa de publicidade e adoro falar que ganho dinheiro pra passar o dia no facebook, haha! Se você gosta de blogs, redes sociais e quer trabalhar gerando conteúdo para empresas essa é uma ótima opção :)

Por fim, ontem amanheceu chovendo...numa terça bem "borocochô" nada melhor que delineador e batom vermelho pra animar, aproveitei pra me montar pq as vezes a gente merece :D

E é isso, meninas! Até semana que vem 


15 comentários:

  1. Esse fresh pie aí me deu uma foooome...rsss

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou amando esses posts de Quarta-feira =3 HEUEHEUEHE ♥ E nossa Lu tu ta ficando ninja mesmo em tirar foto dessas maravilhas *o* , que sonho ir pra LA .. Aff se um dia eu tiver essa oportunidade ;3; omg. Aproveite muito lá, amei a THEFACESHOP mega linda. <3 ~

    ResponderExcluir
  3. tá a pergunta que vou fazer vai ser beem indiscreta , mas lá vai:

    vocês duas são ricas né? por que mais que e trabalhe na minha vida eu nunca vou poder ficar gastando com moda assim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ricas são as Rudge!! A gente é classe média e anda de ônibus XD

      Excluir
  4. Nossa Lu tá ficando profissional nesse negocio de tirar fotos escondidas eim!! melhor pra nós leitoras que podemos ver as lojas hahah! :D
    Amei as bijus da Luana *-------*

    ResponderExcluir
  5. @ Luciana: já experimentou colocar os choco-pie ou fresh-pie no freezer? Fica 10000 vezes melhor que ao natural!

    @ Luana: ah, quem me dera ganhar dinheiro pra passar o dia todo na internet, haha! Mas acho que meu destino é aturar executivo japonês msm.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, coloquei o último agora no freezer! Vamos ver como fica XD

      Excluir
  6. Luciana, me passa sua conta no paypal pra mim passar uns obamas pra tu comprar esmalte coreano pra mim!! *-*

    Fiquei aloka por eles *-*
    (coisa de viciada em esmalte, qualquer vidrinho diferente é a coisa mais linda!!)

    Hauhauhuahuahuua

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ju, manda um email pro hotarotomoe(Arroba)gmail.com que eu te explico mais ou menos o preço do frete e tals aí eu mando pra vc sem problemas ^^

      Excluir
  7. E esse kim hyun joong na porta da loja? MORRI! SAUIHASIUHASIHAS
    tbm queroo *-*

    ResponderExcluir
  8. ei luana como faz para gente se especializar ou fazer um curso em Social Media?
    eu amo blogs e comunicação em geral , visto aqui onde eu moro é raridade ter alguém assim e então queria muito um jeito de unir o meio virtual com o "real" e trabalhar nisso,vc pode me dar uma dica?
    e apenas morrendo com a viagem da luciana!!!!!
    adoro o blog,sou uma leitora antiguinha,mas quase nunca comento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, mil perdões pela demora da resposta...
      Seguinte, Social Media é uma área nova e um braço do Marketing. Algumas faculdades já abordam o tema, mas de maneira muito superficial.
      Eu estou terminando Administração e nunca tive cadeira sobre o tema. Arrisco dizer que tudo que eu sei eu aprendi sozinha!
      Recentemente abriu uma pós graduação em marketing digital em uma faculdade daqui e tem o pessoal do @querteldigital que oferece cursos na área.
      Eu aconselho que você comece a estudar por conta própria. Geralmente as agências combram domínio de blogspot, worldpress, facebook e twitter. Se você for boa nesses pontos eu aconselho que faça um currículo com esses dados e evie para agências de publicidade...foi o que eu fiz :)

      Excluir
  9. i love to see products that i have never seen before xD they don't have the face shop here =( suckss

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Poderia me passar o link do vendedor que vc comprou as bijus do ebay ?
    To louca por algumas bijus ! quero fazer um teste e ver se chega pelo menos uma coisinha baratinha.

    Obrigada!
    Nathalia

    ResponderExcluir