Week in Pictures

07:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Luana (@Luanalop)

Minha semana foi fraca no sentido "foto", confesso...mas foi por um bom motivo!
Quinta minha best (sou dessas) teve bebê e eu virei titia/dinda...então eu não fiz outra coisa que não fosse babar pela fofura que chegou *---*

Enfim, vamos lá...Fiquei com inveja branca da quantidade de esmaltes que a Luciana encontrou em LA e decidi pintar as unhas depois de um jejum de quase um mês! Nem era por mal, sabe..foi pura falta de tempo e coragem xD

Um dos meus clientes de mídias é uma joalheria fofíssima (@laviejoias) que tem uma dona mais fofa ainda...acredita que ela me deu esse anel LINDO de presente? Quase morri, haha!

A foto do meu cabelo vai assustar quem não me segue no Twitter ou no Instagram, mas é...estou laranja já tem um tempo, desapeguei do verde menta :)
Mas a foto é só pra mostrar que mesmo com o cabelo acima dos ombros eu consegui fazer o tal coque banana sozinha! Queria muito ter o talento da Júlia Petit pra fazer tutorial, mas já que não rola...fiquem com o dela que é bem melhor :D

E por fim, minha mãe comprou as 4 cores da linha matte da Natura Aquarela e eu acabei "ganhando". Adoreeeei os tons e a durabilidade, se vocês quiserem pode até rolar uma review por aqui, que tal?!


Luciana (@Rozenlady)


Parece que eu e a Luana decidimos dar uma folga aos nossos instas nessa semana! Não tive muita paciência pra tirar fotos e passei a semana toda assistindo uns filmes e botando os estudos em dias. Gravei um vídeo de lentes na terça e percebi o quão maravilhoso é o spray fixador da TRESemmé, ele dá um volumão no cabelo, coisa de cinema! Vou falar dele depois por aqui.

Essa será a lente que vou mostrar no próximo vídeo, vou editar e upar em breve =)

Eu que adoro essa tendência de spikes e tachas tomei vergonha na cara e resolvi comprar alguns itens no ebay mesmo, cada um desses não passou de 3 dólares exceto o headband que custou... caro!
Fora isso passei a semana acompanhando os descontos "Guerrilha" no runway channel e comprei os meus primeiros itens da EMODA e MURUA, assim que eu estiver com eles em mãos eu mostro aqui =)

Até a próxima semana!!


6 comentários:

  1. Vou ficar aguardando as reviews, especialmente dessa lente lindona da foto, achei muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Com qual vendedor(s) vc comprou esses itens? Eu estou louca atrás dessa tendência dos spikes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto vendedor que nem adiantaria eu citar! Comprei cada um de um vendedor diferente! É só digitar "Spike bangle" ou "spike bracelet" no ebay que aparecem várias alternativas ^^

      Excluir
  3. Adorei o seu cabelo Luana *-* ♥ ficou super style belíssimo ;) achei muito kawaii esse seu anel *-* seria legal um review deses batons ate porque nunca usei batons da Natura haha ^^' vendo sua coleção de esmaltes deu uma vontade imensa de comprar novos esmaltes T-T e ahh o cabelo da Luciana ta lindo tbm *-* ♥ fiquei curiosa por esse spray fixador da TRESemmé *__* os cachos ficaram super ero kawaii haha =^^= e falando nessa marca..eu comprei o creme de tratamento(o de hidratação profunda)ate então nunca tinha usado nada dessa marca e ate que eu gostei :) mas ainda sim sinto que não é esse creme ceto pro meu cabelo..talvez tbm o problema seja o shampoo :? (estou usando o da Seda cocriações da Yuko)fiquei atentadíssima pra comprar a linha Damage care da Shiseido Tsubaki que vc recomendou *___* ♥ vi no ebay os preços dos produtos e achei o custo /beneficio bem interessante *^^* e ah!adorei esses spikes super style *-* e bonitas essas lentes! achei bem interessante a cor e o desenho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mandy ^^

      O shampoo da shiseido eu percebi depois de um tempo que aumenta a minha caspa, então eu só recomendo ele pra cabelos secos. Tem outros que são mais levinhos como o da Shiseido Ma Cherie!
      Eu não entendo muito de cabelo mas acho que shampoo é pra limpar, se vc quer hidratação invista no resto da linha da shiseido que é maravilhosa! Eles também tem uma linha para dar brilho no cabelo, estou usando a máscara de tratamento mas ainda não notei muita diferença.
      ^^

      Excluir
  4. Oi Luciana =^^= então..acredito que esse shampoo da Shiseido vai se dar bem com meu cabelo ^^ o meu cabelo está ate que saudavel o problemas e mais nas pontas onde resta mechas descoloridas esta ainda meio ressecado :? sei pouco tbm sobre produtos pra cabelo,e pelo que sei shampoo serve pra limpar e como tbm por consequência deixar os fios preparados pra receber o creme de hidratação/condicionador ,dai o motivo da minha preocupação se o shampoo que eu uso (Seda)esteja colaborando para com o creme ^^' mas olha..eu usei de novo o creme de hidratação da TRESemmé e o resultado dessa vez foi melhor ainda '-' deixou o cabelo com uma textura melhor,mais leve,e tbm brilhante!talvez o problema no meu caso seja que o resultado esperado ocorrerá de maneira graduada ^^'mas de qualquer forma ainda quero,ou melhor, irei em muito em breve experimentar essa linha da Shiseido *^^* rss seu merchandising do produto e perfeito ^^ rss e o melhor; vc pode provar com fotos e videos o que ele tem feito no seu cabelo ;) que esta lindo *_*!!!! rs a Shiseido bem que poderia patrocinar o blog haha =^^=

    ResponderExcluir